Terça feira, 30 de janeiro.
Tiago - Muito boa noite! Ontem teve prova do líder, ao contrário do que eles estavam pensando, não foi de resistência, mas eles que aguardem, vão ter muitas ainda. Vamos dar uma olhada no dia deles.
No quarto caveira, os Brothers estavam acordando.
Gustavo - Saudade da gostosa da Vanessa levantando de pijama aqui - o garoto diz olhando a cama da sister.
Felipe - Queria eu ter tido a sorte de ficar com ela.
Luana - Meu Deus vocês só falam de mulher.
Milena - Até na hora de acordar, pelo amor de Deus.
Gustavo - Ah, qual é, estamos na seca aqui - ele diz levantando as mãos.
Jessica - Gustavo, você ficou com a Vanessa na última festa, e ela pegou no seu pau.
Gustavo - De que isso adianta se era pra fazer ciúme para o Rafael?
Camilla - Não deixa de ser uma ficada.
Felipe - Eu quero distância de relacionamento, eu namorei por 3 anos, achei que era pra vida toda, mas ela me fez o favor de trair - o brother suspira - eu gostava mesmo dela..
Luana - Que barra, eu também já fui traída.
Camilla - Gente, pelo amor de Deus, vamos lá pra fora e mudar de assunto, sem tristeza aqui.
Jessica - Pra você é fácil falar, namora há 5 anos.
Camilla - I daí? - a menina indaga.
Felipe - Ela só está querendo dizer que ninguém precisa de você esfregando sua felicidade na nossa cara.
Camilla - Mas eu não tô - ela diz inconformada com o que ouviu.
Gustavo - Ah que se dane - ele se levanta - vou pra piscina, vocês vem?
Luana - Eu vou.
Jessica - Eu também.
Camilla - E eu.
Milena - Vão vocês, eu vou dormir mais um pouco.
Felipe - Tem certeza?
Milena - Sim - ela não tinha - estou com sono.
Felipe - Bom, qualquer coisa nós estamos lá.No banheiro, Rafael tomava banho.
Ele sabia que poderia ir pro paredão essa semana, se isolou de todos, desde a última festa não fala com ninguém, e até ignora quando alguém tenta uma aproximação. O real motivo é que ele está confuso, não sabe se quer mais continuar aqui, não entende mais o que sente. Como em uma semana, tudo o que ele achou que sabia sobre si mesmo a vida toda, muda? Isso o irritava, o consumia. Ele ficava decepcionado por não saber o que fazer. Enquanto a água gelada percorria o seu corpo, de olhos fechados, o único rosto que vinha em sua mente era o de Matheus. Aquele garoto doce estava mexendo com tudo o que Rafael sentia. O que ele queria, era estar abraçado com o menino nesse momento, e ao mesmo tempo que tinha esse desejo, ele tinha vontade de sair, desistir do jogo, apenas pra fugir de tudo isso, claramente era o caminho mais fácil.
Quando ele abre os olhos, Matheus estava ao seu lado, escovando os dentes, e o encarando.
Matheus - Bom dia! - ele diz sorridente, mas como todos os dias, não recebeu nada em reposta. Nada além de um sorriso tímido.
Ele sai do banheiro, e vai para o quarto marshmallow, onde encontra Isadora e Kimberly deitadas, conversando com Yasmim e Isabelle, também deitadas juntas.
Rapidamente se troca, e sai do quarto, indo para a academia.
Isadora - Eu gosto tanto dele, por que teve que se afastar assim?
Yasmim - Eu não entendo também - a sister fazia carinho nos cabelos de Isabelle.
Kimberly - Poxa, o garoto recebeu uma declaração de um menino. Ele é hétero, e não pode fugir da convivência. Eu entendo tudo o que tá passando na cabeça dele.
Isabelle - Gente, mas eles eram amigos. Ele era amigo de todo mundo, agora virou uma Julia da vida.
Yasmim - A diferença entre ele e a Julia, é que eu não conhecia ela, ele a gente conhece, e gosta muito.
Isadora - O Matheus também tá triste com tudo isso. Pow, imagina como deve ser difícil se apaixonar e não ser correspondido.
Kimberly - Sim, realmente é duro.
Isabelle - Por mais que ele tenha se afastado, ainda não é minha opção de voto.
Yasmim - Isso é óbvio né gente, de ninguém aqui do quarto.
Isabelle - Mas se ele continuar assim, vai chegar num ponto do jogo que eu vou votar nele sem nenhum peso na consciência.
Isadora - Eu não quero nem pensar quando nós tivermos que votar uns nos outros.
Kimberly - Ah bebê, não pensa nisso nao, falta muito ainda.
Isabelle - O negócio é não ficar puto por causa de voto, isso aqui é um jogo. Eu me preocupo com vocês, mas bem antes da nossa amizade, vem a Yasmim e eu - ela soa um tanto grossa.
Kimberly - Faço das suas palavras as minhas - a sister diz, sendo sarcástica.