Quinta feira, 15 de março.
Tiago - Hoje vamos acompanhar o ensaio deles para a performance amanhã. Como Chloe, Gustavo e Victor estão no paredão eles nem vão ensaiar, ou seja também não irão participar da prova.
Na área externa da casa, próximo à academia...
Trinity - Bom dia, eu sou drag há 15 anos, moro nos Estados Unidos, mas fui convidada para lhes apresentar um pouco da arte da dublagem. Primeiro de tudo, não precisa ser drag para saber dublar, você apenas precisa gravar a letra da música em sua cabeça, e fazer expressões no rosto. Tem que sentir a música, saber o que ela está querendo passar, se é uma emoção triste, uma emoção feliz. Além da dublagem, a performance durante o ato é de extrema importância. Não adianta ter tudo gravado na mente, e na hora ir e ficar lá parado feito uma estátua. Precisa demonstrar os sentimentos da música. Você - ela aponta para Felipe - conhece alguma música de cabeça?
Felipe - Sim.
Trinity - Dubla pra mim.
O menino fica todo tímido, e começa a fazer o que lhe foi proposto.
Trinity - Viu? ele sabia as letras, tinha tudo decorado, porém não passou emoção nenhuma para o som. Isso já eliminaria ele. Eu vou fazer um show aqui para vocês, ai terão mais ou menos uma ideia do que fazer.
A música Womanizer da Britney Spears é ligada.
A princípio, Trinity apenas dubla andando pelos lados. Logo após ela abre um Split, vira cambalhota, faz catwalk e tudo.
Ao final da performance ela está ofegante.
Trinity - Agora que vocês tiveram uma aula em grupo, vou chamar cada um individualmente para que me apresente a ideia da performance e a música. O restante pode se retirar. Quem quer iniciar?
Jordana - Eu.
Trinity - Muito bem, os outros podem ir.Na cozinha...
Felipe - Poxa, que prova difícil vai ser amanhã.
Lindsay - Realmente, mas pelo menos é o público quem vai decidir né.
Luana - Pelo que eu entendi serão eliminatórias. Você derrota a sua dupla, ai avança para a próxima fase, e vai indo até sobrar um.
Chloe - Quem vencer vai ser por muito merecimento.
Felipe - Nunca fiz isso negócio de dublar, tô perdido.
Luana - Ah, amor, é por isso que ela vai te auxiliar.Na academia...
Carlos - Tinha que ter viado né?
Cleison - Aberração do inferno, ainda se veste de mulher.
Vanessa -Não ofende as gay não, eu adoro eles.
Carlos - Não tô ofendendo, apenas falando a verdade.
Aysla - Vanessa essa prova do líder é a sua cara. Está em suas mãos.
Vanessa - Me entreguem a coroa, será que eles não percebem que sou a vencedora?
Cleison - Só se for se maior ilusão do programa.
Vanessa - Você por um acaso reparou que somos espertos para um caralho?
Carlos - Isso não podemos negar, a melhor estratégia do programa é nossa.
Aysla - Vem top 5 com o Mah.
Carlos - Credo.
Cleison - Sai pra lá - ele faz voz de nojo.
Vanessa - Blé...De volta a área externa...
Trinity - Bom, Luana você me disse que queria fazer algo mais intimista, porém nada morto. Você vai dublar alguma música religiosa?
Luana - Sim, eu gosto muito de música americana, então viu decorar a letra e queria uma coreografia mais graciosa.
Trinity - Vamos trabalhar nisso!No quarto marshmallow...
Matheus - O que tinha para me dizer de tão urgente?
Matheus estava sozinho no quarto com Jordana, a pedido da sister.
Jordana - Eu tô me sentindo mal. Todo mundo deu pra chamar minha atenção por certos comentários. Eu não me arrependo de nenhum, mas ainda há um ser humano aqui, e tem acontecido tanta coisa nesse jogo que tem me afetado. Ver a aysla se dando sempre bem, o Victor no paredão de novo, o que aconteceu com você - ela começa a chorar - são tantas coisas na minha cabeça que eu não estou sabendo lidar. Acabo descontando nas pessoas toda a raiva que estou sentindo por estar nesse programa. Eu não pertenço aqui.
Matheus - Você pertence sim, é só uma fase ruim, os seus amigos estão ao seu lado para te apoiar.
Jordana - É essa a questão, Matheus. Eu não me sinto apoiada por ninguém aqui além do Victor. Parece que qualquer coisinha que eu falo estou errada, sou inconveniente. Esse é o meu jeito, essa sou eu agora, a outra jordana está morta. Prefiro bem mais essa, estou mais forte. E não vou me desculpar por isso. Se quiserem me aceitar assim, ótimo. Caso contrário, não faço questão.
Matheus apenas olha a amiga e a abraça.
Matheus - Você não precisa ser forte o tempo todo, ou mudar desse jeito aí para uma versão ruim que você mesma criou. Nós amamos você de todo o jeito. A gente só prefere a garota do começo do jogo.
Jordana - Pois é, ela está morta.De volta ao espaço de ensaio...
Trinity - Muito bem o que posso fazer por você?
Cleison - Sair daqui.
Trinity - Oi ?
Cleison - Mano, eu não quero ensaiar merda nenhuma com você, seu viadão de merda - o garoto grita.
Trinity - Quem você acha que é para falar assim comigo? porra, eu venho aqui na maior boa vontade para ser destratado desse jeito? posso ser viado mas tenho muito mais conquistas que você terá nessa sua vida inteira - ela o deixa falando sozinho.Tiago - Não vamos mostrar mais porque é surpresa! Até amanhã.