Sábado, 3 de fevereiro.
Tiago - Festa! Depois se uma votação intensa, eles irão relaxar um pouco, já que amanhã é dia de eliminação.
Vamos ver como os três emparedados, e os outros brothers estão lidando com tudo isso.No quarto marshmallow, a maioria dos Brothers falava sobre o possível resultado do paredão.
Jordana - Ele foi muito burro se colocando no paredão.
Victor - Pra falar a verdade, eu acho que ele planejou tudo isso.
Matheus - Claro que foi premeditado, ele já voltou uma vez, quer voltar de novo - ele diz, um pouco alterado.
Rafael - Seja lá o que ele planejou não deu certo.
Isadora - Como você pode ter certeza?
Rafael - Eu não vou ser eliminado, nem você - ele aponta para Matheus.
Kimberly - Você tá confiante mesmo?
Rafael - É o mínimo que posso fazer, não vou ficar chorando e me fazendo de coitado, o público já assistiu 13 dias de Rafael. Eles me conhecem o suficiente pra dizer se eu fico ou não.
Matheus - Você eu até concordo que fique, agora eu, eu vou embora.
Yasmim - Eu não sei nem o que eu faço se você for eliminado.
Matheus - Você vai continuar o jogo, todas vocês vão.
Isabelle - O plano é irmos para a final juntos, não deixar ninguém no caminho.
Jordana - Nós não vamos. O vencedor do bbb está nesse quarto, por que os finalistas estão aqui - ela diz, sorrindo.
Rafael - É disso que eu tô falando! Temos que pensar como ela, não vamos deixar isso nos abater.
Matheus - Digam o que quiserem, ainda acho que tô fora.
Isadora - Se você for eliminado, todas nós quatro vamos, por que somos lésbicas. Você tá achando que vai sair apenas pela sua sexualidade, quando na verdade o que eles devem estar julgando é o caráter.
Isabelle - Você sabe que não funciona assim - a sister contradiz a amiga.
Yasmim - Pode ser que não seja assim, mas acho que estamos fazendo certo. Ninguém aqui tá sendo falso consigo mesmo, muito menos usando uma máscara, a gente é o que é lá fora, aqui.
Matheus - É tão bonitinho quando você abre a boca. 💟
Yasmim - O que quer dizer com isso?
Victor - Que você é a estranha do grupo, a antissocial, a muda, a parede. Jordana - Victor - ela belisca a coxa do menino - o mah não quis dizer isso.
Victor - Claro que não, essa opinião é minha.
Yasmim - É ótimo saber que você tem essa visão de mim - ela diz, ríspida.
Victor - Se liga fia, eu tô zoando.
Isabelle - Talvez pensar antes de fazer suas brincadeiras de mal gosto seria uma boa.
Rafael - Não tô a fim de ficar nesse clima de briga até o paredão.
Isadora - Ele tem razão, parem de discutir.
Matheus - Tô com fome - ele olha para Rafael, com cara de cachorro perdido.
Rafael - Nem vem, hoje é o dia da Kim cozinhar.
Matheus - Por favor - ele faz voz de choro - estou frágil - agora o menino ri.
Rafael - Eu faço um misto quente, okay? - ele sorri para o menor.
Matheus - Obrigado 💛No quarto do líder..
Vanessa - Eu não posso dormir aqui?
Aysla - Cinco dias fia, eles tem que arrumar para o próximo líder.
Vanessa - Podia ser você, né?
Aysla - Bem que eu queria - ela diz pensativa.
Vanessa - Vou facilitar pra você na próxima prova, quando eu tiver que excluir alguém.
Aysla - Gostei - ela sorri para a amiga.
Vanessa - Não vamos mais comer brigadeiro todos os dias, vou chorar.
Aysla - Da pra acreditar que já se passaram duas semanas?
Vanessa - E?
Aysla - Quando isso aqui acabar, vou perder o contato com todos, provavelmente. Mas faço questão de você.
Vanessa - Não vamos perder o contato, nunca. Você se tornou uma grande amiga, isso aqui é tão intenso, parece que te conheço há anos.
As garotas se abraçam.Na academia, Leonardo se gabava.
Leonardo - Vou mandar mais um participante para casa, já mandei dois, eu sou foda.
Silvio - Quero que o gay saia.
Carlos - Qual dos dois? - ele indaga.
Cleison - Hã? - o menino aprecia confuso.
Carlos - Bando de burros, não estão vendo que os dois tão de conversinha?
Leonardo - Por isso ele não quis a gostosa da Vanessa.
Cleison - Tenho inveja do Gustavo...- ele diz, imaginando o corpo da sister em sua mente.
Silvio - Será que hoje vai vir convidado especial pra cantar pra nós?
Carlos - Só quero saber de encher a cara.
Leonardo - Temos o que comemorar, não é mesmo? - ele faz um sorriso sacana.