Quarta feira, 21 de março.
Tiago - Muito boa noite! como vocês estão? espero que muito bem! temos provinha do líder pra eles hoje, além de uma festinha caprichada! gostaram da eliminação de Cleison? Ao que parece sim, Aysla recebeu 6% dos votos. Vem com a gente ver o dia deles, que no caso já iniciou com a prova. Ela não foi ao vivo pois a festa será. Eu já informei Lindsay e Vanessa de seus respectivos destinos nas duas semanas seguintes. Para apresentar a prova nós trouxemos outro convidado especial. Sim, vamos investir muito nisso. Ah, mais uma coisa, a partir dessa semana o líder poderá se repetir, ou seja, Jordana fará a prova. Vanessa também fará, não importa se ela está segura, ainda pode adquirir a liderança.
Logo de manhã, os brothers foram acordados para realizar a prova que tanto se prepararam. A mesma será feita através de batalhas em dupla, ou seja, eliminatórias.
Sim, isso mesmo que estão vendo, Katy Perry em pessoa!
A cantora esta fazendo uma turnê e ao passar pelo Brasil, pedimos a ela que viesse apresentar o programa e cantar na festa!
Sim, ela sabe falar português, e segundo a mesma é a língua mais difícil a ser aprendida.Katy - Vamos lá gente!
Rafael - Eu sou seu fã, eu te amo, meu Deus eu vou surtar - ele pula em cima da cantora - se você soubesse como suas músicas me ajudam, todos os dias eu canto "Firework" para a minha bad ir embora. Você me ajudou muito no processo de aceitação, eu era hétero e me apaixonei por um menino aqui, e foi muito difícil para me aceitar. Tu ajuda as pessoas através das músicas e nem sabe, além de salvar várias vidas.
Katy - Muito obrigada por todo o carinho! Agradeço à Deus por ele me capacitar a cada dia. Mas, o que significa bad? - ela diz, confusa e rindo.
Rafael - Quando você está muito mal por algo, sabe?
Katy - Ah, fiquei bad quando criticaram o meu cabelo e meu trabalho. Mas superei.
Rafael - Katy eu te amo.
Katy - I Love you too. Opa, eu te amo também - ela era tão divertida quanto aparentava na televisão - bom, espero que estejam prontos para quebrar todos os vocais! irei sortear uma pessoa e ela escolhe seu oponente. Lembrando que a música deve ser sobre algo marcante que ocorreu no programa, os telespectadores devem entender qual a situação. Okay? - os concorrentes assentem - Aysla, você escolhe.
Aysla - Jordana - ela sorri maliciosamente para a sister, que devolve o olhar com uma piscadinha.
Matheus - Mano, não acredito.
Isadora - Uuuuuuuuh.
Yasmim - Gurl.
Os Brothers se encaram porque as duas vão se enfrentar, embora seja uma batalha de liderança.
Vanessa - Acaba com ela, Aysla!
Rafael - Jo, confio em você - ele abraça a sister - sim, ambos estão numa boa um com o outro.
Katy - Quem vai primeiro?
Aysla - Eu - ela foi até o palco e pegou uma bola de basquete.🎶Uma tigresa
Não perde o sono
Não precisa de opiniões
De uma recalcada ou uma maria vai com as outras
Você é previsível
Eu te conheço
Porque você é a boba da corte
E eu sou a rainha que manda nessa porra toda
E você vai se curvar
Pode acreditar
Então fique calma, queridinha, eu vou durar
Bem mais que um minuto, vai se acostumando
Engraçado como o meu nome não sai da sua boca
Porque eu continuo vencendo
Jogada perfeita, vagabunda
Mais uma bola dentro
Você não pode superar isso
Mais uma bola enterrada
Seu jogo é cansativo
Você deveria se aposentar
Você é tão linda quanto
Um boleto velho e vencido. 🎶
Ao final da performance, ela havia feito 10 cestas. Estava cansada e ofegante.