Capítulo 8

664 56 14
                                    

Segunda feira, 29 de janeiro.

Tiago- Boa noite! Ontem eu estava sério, mas foi só por conta do paredão, voltei a ser o rapaz alegre. Hoje tem prova do líder, quem será o felizardo a ocupar o lugar de Luana? Vamos ver como foi o dia deles desde a eliminação.

De manhã, estavam todos na cozinha, em silêncio. Era o primeiro dia desde o início do programa em que eles não tinham nada a dizer. O clima estava pesado, as pessoas pareciam não entender que o jogo havia de fato começou. Que a cada semana um deles irá embora, e eles não podem fazer nada em relação a isso.
Depois do café, como de costume, eles se espalharam, cada grupo para uma parte diferente da casa.

Na academia, Isabelle e Yasmim faziam exercício juntas, enquanto Kimberly e Isadora se aqueciam.
Isabelle- Você é tão sexy fazendo esses agachamentos - ela diz apertando a cintura de Yasmim - gostosa.
Yasmim - Você não viu o que é sexy ainda - ela diz, se virando para a sister, dando um beijo na mesma.
Isadora - Acho que isso aqui ainda é uma academia - ela diz em tom de sermão.
Kimberly - O que você tá falando? - ela vai até a menina - me beija também, ué - ela tenta, mas Isadora desvia o rosto - o que foi?
Isadora - Nada, eu só não quero beijo. Tô concentrada - ela termina o aquecimento e vai até a esteira.
Kimberly - Por que você tá distante?
Isadora - Não estou distante.
Kimberly - Desde ontem você está assim.
Isadora - Podemos falar sobre isso depois?
Yasmim - Se quiser a gente sai, pra vocês conversarem.
Kimberly - Por favor, gente.
Isabelle - Gata, vamos - ela fala pegando na mão da garota.
Isadora - Não é pra ninguém sair, Kimberly se eu disse que falamos depois, é por que não quero tocar nesse assunto agora. Quer saber, quem vai sair sou eu.
Ela se retira do ambiente, sem olhar na cara de ninguém.
Yasmim - O que aconteceu? - ela diz confusa.
Kimberly - Eu não sei o que eu fiz - a sister apresentava uma mistura de raiva e chateação - parece que ela não me quer por perto, tipo, como vocês duas estão agora.
Isabelle - Claro que quer, se não ela não teria ficado com você.
Yasmim - Ela só deve estar absorvendo o paredão. Foi um dia e tanto ontem - a menina passa a mão nos ombros de Kimberly, confortando-a.

No quarto marshmallow, Rafael estava sentado na cama ao lado de Matheus. Desde a última festa, os dois não se falaram mais. E lá estavam eles, Matheus deitado em sua cama, e Rafael sentado na sua, ao lado.
Matheus - Olha quer saber - ele se levanta, caminha e joga as pernas de Rafael para o lado, o que o assustou, e se senta- eu tô cansado disso, me desculpa por ter dito aquilo, claramente você não sente nada por mim, e eu estraguei nossa amizade te contanto - ele respira fundo, sentindo seu nariz arder, e os olhos umidecerem - mas eu gostaria muito que isso não nos atrapalhasse mais. Eu nunca pensei que ia me apegar tanto a alguém aqui, pensei que seriam apenas pessoas passageiras na minha vida, e que seria um jogo, onde meu foco era o prêmio, mas eu fiz amizades incríveis, e você é uma delas - ele faz uma pausa novamente para pegar ar - eu não aguento mais ficar sem falar com você.
Rafael fica olhando o menino parado ali a sua frente, ele acabou de se abrir, mostrou toda a fragilidade que possue. Ele queria contar, ele queria poder dizer algo, mas nem ele sabia o que falar, não se sentia pronto.
Então, em um gesto rápido, ele se levanta, e o brother o acompanha. Eles se olham mais uma vez, e Rafael o envolve com os braços. Depois desse ato, Matheus não se segura, e chora nos ombros do garoto
Matheus - Eu sinto sua falta - ele fala, sem nenhum medo do que pode vir pela frente.
Eles ficam assim por cerca de 10 minutos, até que se separam, e Rafael sai do quarto, não sem antes olhar para o menino sentado em sua cama.

Na piscina, Aysla zombava dos garotos.
Aysla - Perderam de 12×9 ontem, que feio!
Felipe - Vocês venceram por pura sorte, tá? - o brother diz emburrado.
Lucas - Não tá ligada que nós deixamos vocês ganharem - ele diz convencido.
Camilla - Aceita que dói menos.
Luana - Aceita, ou surta, bebê - ela estende a mão para a Camilla, e as duas "batem" .
Jessica - Vocês acham que hoje a prova é de resistência? - a garota corta o assunto.
Vanessa - Deus me livre, desde jeito nunca vou ser líder - a sister continua a passar esmalte em sua unha - sou linda de mais para essas provas brutas.
Milena revira os olhos com a fala da mesma.
Gustavo - Eu ia adorar, o vencedor já estaria declarado bem antes dela começar - ele diz se gabando.
Victor - Você nem se acha, né?
Gustavo - Ah, eu sou sincero.

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora