Domingo, 25 de março.
Tiago - E ao final desse capítulo mais uma bela moça deixará o programa. Quem será? o poder da eliminada está completamente fora da casinha! vem ver.
De manhã no Jardim...
Isadora - Eu tô tão tensa que nem tô mais tão tensa.
Jordana - Que?
Isadora - Ai, tô aceitando o que acontecer.
Yasmim - A cada semana de jogo eu fico mais calma. Respiro e aceito que lá fora nossa vida continua.
Jordana - Não vi você chorar nem quando nossos amigos saíram.
Yasmim - Justamente por eu crer que lá fora vamos nos encontrar.
Isadora - Mesmo que eu vá embora, minha consciência está tranquila e estou feliz com minha trajetória.
Yasmim - Mesmo você não tendo sido líder?
Isadora - O programa não se baseia nisso.
Jordana - Gente, é tão ruim assim?
Isadora - Ser emparedada? Sim.
Jordana - Não consigo me imaginar passando por isso, tenho medo de ser eliminada.
Yasmim - De fato. Eu fui pega de surpresa, mas estava tão serena e tal. Até pensei que a Camilla ficaria.
Isadora - Quem é essa mesmo?
As meninas gargalham.
Jordana - Eu nem lembro de todos que já passaram por aqui, bobear lembro só dos nossos amigos.
Isadora - Perdemos 2?
Yasmim - 3.
Jordana - Victor...
Isadora - Kimberly...
Yasmim - Isabelle...Na cozinha...
Luana - BOM DIAAAAAAAAA!
Gustavo - Eae tampinha.
Luana - Você me respeita, nem baixa eu sou.
Gustavo - Claro que é, perto de mim.
Lindsay - Gente eu tô exausta, fiz 2 horas de esteira. Espero que aquele vestido que comprei caiba.
Gustavo - Não acredito que vai usar ele...
Lindsay - Sim, porque dessa vez acho que vou.
Luana - Qual a do vestido?
Gustavo - Ela tem um vestido lindo, vermelho com decote V e um corte lateral. Me disse que usaria quando fosse eliminada.
Lindsay - E vamos ser sinceras, a maior probabilidade de eliminação de hoje é a minha.
Gustavo - Põe uma coisa na sua cabeça, só vai sair quando for pro paredão comigo.
Lindsay - Aí que você se engana, meu bem. Eu te tiro fácil fácil - ela pisca pra ele.
Luana - Como conseguem se tratar assim? Vocês se gostam mesmo?
Lindsay - Sim, sou apaixonada pelo Gus. Mas algo divertido nessa nossa relação é justamente o fato da gente competir. É divertido.
Gustavo - Embora eu não saiba qual será a minha reação real caso ela saia.
Luana - Eu tô com fome, faz a comida, Gustavo.
Gustavo - Tava pensando em fazer um peixe assado com arroz, feijão e milho refogado.
Lindsay - Quero!Na academia...
Felipe - Logo logo você estoura seus braços de tanto malhar.
Rafael - Me deixa - o garoto estava com muita raiva.
Felipe - Por que não tenta falar com ele novamente?
Rafael - Já tentei man. Não da, ele não me ouve, eu perdi ele, e nem fiz nada de errado.
Felipe - Mano, eu vou falar com ele, isso tá ridículo ja.
Rafael - Somos um tipo de casal que nunca briga sabe? Mas as 3 vezes que brigamos a gente "terminou"
Felipe - E você conseguiu ficar ao lado dele do mesmo modo.
Rafael - Mesmo que nunca mais fiquemos juntos, sou incapaz de votar nele. Eu nem durmo direito sem aquela coisa em cima de mim.
Felipe - Quer? Lute!Tiago - Vamos bater um papinho com eles - Tiago aparece na sala - o trio está pronto para o abate?
Lindsay - Deus me livre.
Isadora - Vamo que vamo.
Chloe - Segunda vez injustamente aqui.
Tiago - Trouxemos uma surpresa pra vocês.
Kimberly apareceu na TV.
Kimberly - Oi, Isa! Eu vim aqui para o caso de você ser eliminada, meu amor. Claro que não é o resultado que acho que ser a concretizado, mas sempre estou aqui pra lhe apoiar. Estou montando nosso cantinho! Boa sorte, você só me dá orgulho.
Isadora - Que mancada man - ela limpa as lágrimas - eu também te amo kim!
Tyler - Oi linds! Menina, tô com tanta saudade de você, mas tanta. Esses dias parei pra pensar em nossa amizade. Foi tão rápida, mas tão pura. Não quero que saia hoje, Isadora tá aí pra isso, está fazendo uma linda trajetória e eu estou orgulhoso de você.
Lindsay - Meu melhor! Aí gente, nunca escondi aqui a falta que tenho dele, saiu tão cedo, tinha tanto mais a mostrar, logo mais a gente se vê meu bem. 💛
Os pais de Chloe apareceram e a sister começou a chorar imediatamente.
Pais - Estamos orgulhosos do que você tem feito, da lutadora que tem se mostrado e vencedora que será aí. Nós te amamos muito.
A menina só chorava, ela não acreditava no que havia visto.
Tiago - Lindsay, entre suas duas colegas de paredão, qual você acredita que mereça mais sair?
Lindsay - Eu sou bem mais próxima da Chloe, então a Isadora.
Tiago - E você, Isadora?
Isadora - Acho que pela história que ela apresentou aqui, Chloe merece mais ficar.
Tiago - Chloe?
Chloe - Torço muito para que Lindsay fique. Nada contra a Isadora, só que não sou tão próxima dela quanto sou da minha loirinha.
Tiago - Parabéns, você foi a menos votada, Chloe.
Chloe - Aí Jesus brigada por deixar eu ficar mais uma semana - ela se ajoelha no tapete e é abraçada por Luana.No quarto lagarto...
Vanessa - Agora o Rafael vai ser meu, pode defender seu amiguinho, nem ligo mais pra ele - a sister estava lixando as unhas.
Aysla - Vanessa, esse seu golpe foi baixo.
Vanessa - Até parece que eu tô errada, foi me dada uma oportunidade e eu a abracei.
Aysla - Não foi dada nada, era apenas uma brincadeira.
Carlos - O bom é que você abalou dois participantes ao mesmo tempo. Podemos jogar os dois no paredão semana que vem.
Vanessa - Que seja, Rafael fica e o imbecil do Matheus rala.
Aysla - Como você teve coragem de beijar ele?
Vanessa - Quem disse que beijei? Eu tentei, ele não quis.
Aysla - Oi? Então vá agora contar isso pro mah. Ele ficou o dia todo no quarto.
Vanessa - Não, era esse o meu plano desde o início, aceita.
Aysla - Nunca na vida. Eu vou falar.
Carlos - Aysla para de ser tonta, de uns tempos pra cá tu tem sido burra. Os dois estão tristes, é a oportunidade perfeita pra atacar.
Aysla - Acontece que eu não quero vencer isso aqui jogando sujo. Fazer estratégia é uma coisa, agora usar as armas que estão usando, nada fofo.
Vanessa - Se você não concorda ok, vá e fale a ele. Pelo menos duas semanas ainda duro aqui, posso muito bem dar um jeito de você ir pro paredão.
Aysla - Eu me garanto, e você?
Carlos - Ue, cadê a amizade?
Vanessa - Ela continua sendo minha amiga. Apenas estou dizendo o que acontece com pessoas que me traem.
Aysla ficou olhando a amiga com desgosto. Embora ame muito a garota, não concordava com várias atitudes da mesma.Yasmim - Você precisa comer.
Luana - Vem, vamos lá.
Matheus - Quero ficar sozinho - os olhos azuis do menino estavam vermelhos de tanto que havia chorado.
Jordana - Por quê você não dá uma chance dele de explicar?
Matheus - Explicar o que? Como ele me traiu com ela?
Isadora - Mah, as vezes aconteceu algo e você nem imagina o que seja.
Matheus - Eu vi o que aconteceu, não sou cego. Me deixem sozinho, por favor.
Nenhuma das quatro o obedeceu.
Cada uma se deitou ao lado do menino, e ficaram fazendo carinho no mesmo.Tiago - Isadora ou Lindsay? - loira ou morena? Alta ou baixinha? Sedentária ou fitness? Vocês duas tem várias coisas distintas, inclusive nem se dão muito bem, porém uma precisa sair. Lindsay, seu maior aprendizado?
Lindsay - Não agir por impulso, nunca desperdiçar nenhum minuto de seu dia com coisas estressantes e se divertir ao máximo. Gustavo me fazia rir todos os dias e com ele tudo ficava melhor.
Tiago - E você, Isadora?
Isadora - Aprendi muito sobre mim. Eu vim aqui achando que isso era moleza, caldo de canja que venceria. Mas aí comecei a lidar com pessoas que falam mal de mim pelas costas, pessoas que não gostam de mim. Além de outras que fiz amizades para o resto da vida. Então eu amadureci bastante, cresci e arrumei uma linda mulher.
Tiago - Isa, você tá fora.
Lindsay - O Deus - a loira apenas abaixa a cabeça em agradecimento.
Matheus - Huuum - ele geme segurando o choro.
Yasmim - Mano, tu tá bem representada aqui.
Isadora - Tu acha que não sei? - ela abraça Rafael, jordana, Gustavo e Felipe - gente foi um prazer dividir o teto com vocês por esse tempo, fiquem bem e com Deus!
Ela vai até a porta junto de Matheus.
Isadora - Tenta falar com ele, vocês precisam se resolver.
Matheus - Te amo, Isa - eles dão um abraço apertado e a menina se vai.Tiago - Vem cá, baixinha!
Assim que Isadora abre a porta kimberly estava parada a esperando. Ela dá um grito alto e pula em cima da mulher. Elas dão um beijo quente e caminham de mãos dadas para o palco principal.
Tiago - Por que Lindsay ficou e não você?
Isadora - Não sei, talvez ela seja mais carismática do que eu, mais simpática.
Tiago - Kimberly mostrou o apartamento de vocês, está lindo.
Isadora - Claro que está, respeita minha garota.
Tiago - Sua torcida?
Isadora - Quarto marshmallow forever!
Tiago - Bom, Isadora, você tem um poder muito peculiar, você dirá apenas sim ou não, e amanhã todos saberão o que você permitiu.
Isadora - Ah, okay...