Capítulo 28

362 35 11
                                    

Terça feira, 20 de fevereiro.

Tiago - Muito boa noite! Carlos na liderança, o que se esperar? Ao que parece, a nova posição do garoto incomodou alguns participantes. Vamos espiar o dia deles.

Na cozinha...
Victor - Olha, eu acho que ele pode apostar em alguém que não foi ainda.
Jordana - Tipo, testar a preferência  lá fora?
Victor - Exato.
Kimberly - Bom, se isso for mesmo a estratégia dele, vocês não vão - ela diz, apontando para Matheus, Yasmim e Rafael.
Rafael - Sei lá, não podemos contar com isso.
Matheus - Se tem uma coisa que esses meninos são, é imprevisíveis.
Isadora - Mas, de uma coisa podemos ter certeza, é um de nós que vai. Duvido muito que ele indique alguém do quarto caveira.
Jordana - Também acho impossível.
Yasmim - Inferno. Eu não aguento viver com essa agonia.
Jordana - Vamos tentar relaxar, não pensar nisso, o que tiver que acontecer na sexta, vai acontecer.

Na academia...
Carlos - Essa semana não quero ver nenhum de nós no paredão hein.
Vanessa - Vão cumprir com o trato? - ela diz, impaciente.
Cleison - Vamos, bebê.
Aysla - Qual deles você vai por?
Carlos - No dia você vai saber, no momento, sua função agora é conseguir o anjo para ficarmos mais fortes.
Aysla - Se for uma prova física, eu me garanto, perto daquelas lesmas.
Vanessa - O Marcos nem sonha que vocês votaram nele, né? - ela ri.
Cleison - Não, tanto que está conosco ainda.
Aysla - Ele é muito mané.
Vanessa - Vocês deviam se preocupar com os dois novatos.
Carlos - Aí que você entra, vai convencer o Tyler de que se ele nos ajudar a tirar o Rafael, poderá ficar com o Matheus.
Vanessa - Quem disse que quero Rafael fora daqui?
Aysla - Acho que é só um argumento para por ele do nosso lado.
Cleison - Se ele vir, a loira gostosa vem também.
Carlos - É, e nem precisamos deles por muito tempo, uma semana já basta.
Vanessa - Façam o que quiserem, mas cumpram.

Na varanda...
Luana - Gente, só eu queria uma atividade hoje? nem que fosse aquelas que ferra amizade. Tá muito tédio.
Jessica - Eu acho que vai ter algo, não é possível.
Felipe - Se não tiver, a gente inventa.
Gustavo - Tipo o que? - o menino diz, confuso.
Felipe - Sei lá, queimada com a bola de roupa, brincadeira  de adivinhação.
Tyler - Verdade ou consequência.
Lindsay - Nunca na vida, aqui em rede nacional?
Tyler - Qual o problema?
Luana - Vai expor os podres deles.
Felipe - Exatamente!
Gustavo - Queimada, então?
Luana - Chama geral.

Em poucos segundos a casa estava dividida, como sempre, os meninos ficavam contra as meninas.
Enquanto todos se divertiam, Cleison, Carlos, Marcos, Vanessa e Lucas estavam sentados, observando.
Carlos - Eu não sei como eles conseguem ser tão falsos, pelo amor de Deus - ele diz, incrédulo.
Lucas - Eu duvido que na vida real sejam assim, alegres o tempo todo.
Vanessa - Tudo fachada, querem dizer pro público " somos legais, nos deem o prêmio".
Marcos - Eu fiquei muito feliz que você ganhou o líder, pelo menos um deles está garantido no paredão.
Cleison - Eu nem ligo mais de ir, voltei duas vezes.
Vanessa - Rafael também...
Carlos - Que obcecada que você é por ele, sempre põe o menino em todas as rodas da conversa.
Marcos - Acho que se eles forem um contra o outro, Cleison fica.
Lucas - Eu também.
O jogo se encontrava na metade, as garotas tinham em campo a Aysla, Isadora, Yasmim e Lindsay. Os meninos, Victor, Tyler, Rafael e Matheus.
A bola estava em posse das meninas.
Isadora - Eu vou - ela se aproxima da linha de marcação, analisa e atira a bola com toda a sua força. Ela atinge Victor no rosto - desculpa! - a sister começa a rir, enquanto o brother se recuperava.
Jordana - Isso mesmo, Isa. Ninguém mandou ele me eliminar!
Tyler - Joga pra mim - ele diz, esticando as mãos e recebendo a bola- quer jogar amor?
Matheus - Não, pode ir - o menino diz, sem jeito.
Rafael - Amor por que? - diz, bravo.
Matheus - Por favor, não briga não.
Rafael - Eu não sei porque você insiste em defender ele. Me dá essa merda de bola - ele grita e vai até o meio do campo. Rafael concentra toda a sua raiva e acerta Aysla no estômago, derrubando a mesma com o impacto.
Tyler - Velho, vai com calma, mano.
Rafael - Cuida da sua vida aí, seu safado, fica chamando meu namorado de amor e ainda quer me dizer como jogar.
Tyler - Foi uma forma carinhosa de me referir a ele, ao contrário de você, ele é legal. Matheus, o que você tá fazendo com esse troglodita? se estivesse comigo, estaria sendo tratado como o príncipe que é.
Matheus não diz nada, pois ele sabia onde tudo isso ia acabar.
Yasmim - Da pra gente continuar? nós meninas aqui queremos vencer.
Foi dito e feito, depois da discussão, nenhum dos meninos se concentrou, Yasmim e Isadora viraram o jogo e venceram.
Tyler - Podemos conversar?
Matheus - Sobre? - o brother diz, desinteressado.
Tyler - Me dá uma chance...
Matheus - Tyler, deixa eu te explicar uma coisa. Rafael está agindo assim por que se sente ameaçado por você. Ele não é assim, sempre foi doce comigo, eu entendo o comportamento dele.
Tyler - Se ele se sente assim é por que sabe que pode te perder pra mim, por que sou melhor pra você do que ele.
Matheus - Sabe o motivo de eu não te dar uma chance? Eu amo ele. Se quiser, pode ser meu amigo, mas nada além disso. Eu sou apaixonado pelo Rafael, sempre vai ser o Rafael.
Ele sai, e deixa Tyler sozinho.

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora