Capítulo 18

519 39 18
                                    

Sexta feira, 9 de fevereiro.

Tiago - Noite de paredão, minha gente! Fiquem ligados, pois nada está definido, por mais que pareça. Vamos ver o dia deles, antes de iniciar a votação.

Na cozinha.
Marcos - Tudo certo então, né?
Vanessa - Eu já não disse que sim? Que saco.
Aysla - Se ficarem perguntando e duvidando de nós à todo momento, vão nos irritar - ela diz, mexendo nos cabelos.
Lucas - É só pra assegurar.
Vanessa - Relaxa, todos os planos darão certo hoje.
Marcos - É o que sinceramente espero.
Aysla - Mas, então - a ruiva desconversa - por que se aliaram a eles?
Lucas - Estratégia. Eles montaram um plano, que parecia funcionar.
Marcos - E claro que sempre estamos do lado de quem nos beneficia mais.
Vanessa - Gostei de vocês - ela sorri - mas não confio em nenhum.
Lucas - Ninguém confia em ninguém aqui.
Marcos - Acham que a gente não sabe que eles vão nos descartar quando puderem?
Aysla - Então?
Lucas - Cada semana a mais aqui, é uma nova oportunidade de pensar e montar outra estratégia.
Vanessa - Vão deixar usarem vocês, mas quando puderem, apunhalam eles.
Lucas - Exato.

Yasmim - Ta nervosa? - os brothers estavam na piscina.
Jordana - Não, acho que não irei ficar até saber que um de nós está ameaçado.
Isadora - Tem dois amigos nossos na berlinda.
Jordana - Desculpa, mas tenho só 4 amigos aqui.
Yasmim - Eu tô preocupada com o Rafa.
Isadora - E a Isabelle?
Yasmim - Está por conta dela - diz, fazendo pouco caso.
Kimberly - Não consigo ser assim com alguém que já foi importante pra mim, se isso acontecesse com a Isadora, eu estaria fritando a cabeça.
Yasmim - Por que vocês duas namoram, eu não tinha nada com ela.
Victor - Mas vocês se pegavam vey, é estranho ver tu e ela separadas, sem se preocupar uma com a outra.
Jordana - Você se acostuma.
Isadora - Já sabem em quem vão votar?
Victor - Acho que só irei decidir no momento em que Matheus der o voto dele.
Kimberly - Eu sei em quem votarei.
Yasmim - Eu também.
Jordana - Meu voto sempre é escancarado - ela diz, cética.
Isadora - Mas te torna previsível.
Jordana - Dane-se.

No quarto do líder...
Rafael - Obrigado por ter me deixado dormir aqui - ele diz, acariciando os ombros do loiro deitado em seu peito.
Matheus - Eu também estava precisando.
Rafael - Não quero ficar longe de você...
Matheus - Rafa... - o menino diz, desviando o olhar.
Rafael - Qual é - ele se levanta - não estamos fazendo nada errado.
Matheus - Tem as meninas, tem a sua família, eu não sei o que somos...
Rafael - Elas vão ter que aceitar que tô com você, e pra falar a verdade, Vanessa e Aysla não fazem diferença na sua vida. Minha família, por que sofrer agora? Temos meses de jogo, e eu vou falar com eles lá fora, minha mãe nunca foi preconceituosa. Poxa, eu sinto muita saudade sua, meu coração dispara toda a vez que lhe vejo. Isso nunca aconteceu.
Matheus - Eu entendo tudo o que você diz, por que acontece o mesmo comigo. Eu só não quero ser alguém passageiro na sua vida.
Rafael - E quem disse que vai? Lá fora quero você comigo, quero chegar em casa todos os dias e te encontrar... eu sou muito apaixonado por você, isso me assusta, por conta da rapidez com que aconteceu, mas me faz um bem danado, toda a vez que te abraço, que olho pra você. Tu é o único homem que mexeu comigo em 19 anos, e vai ser o único que vou ter, pro resto da vida - Ele sorri vendo que o menino de olhos azuis tenta segurar o choro - quer ser meu namorado? - o garoto pergunta, cheio de insegurança, com o rosto de Matheus em suas mãos - quer?
Eles se olham por um tempo, e logo um beijo se inicia. Um beijo calmo, e delicado, sem nenhuma intenção de malícia.
Matheus - Ainda tem dúvidas do que quero? - ele responde, sorrindo.

Luana - Jéssica, eu tô morta de curiosidade.
Jessica - Olha, você quer que eu vá pro paredão?
Luana - Não - ela diz, se sentindo culpada.
Jéssica - Então pare de me questionar.
Camilla - Vou votar na Milena - ela afirma e Jéssica suspira, sabendo que não vai acontecer.
Luana - Vou votar em um dos meninos.
Jéssica - É, eu também.
Camilla - Só tendo muito sangue de barata pra isso, eu hein.
Gustavo - Eae, tava pensando em fazer um bolo pro lanche da tarde.
Felipe - Dai viemos pedir ajuda de vocês.
Camilla - Olha, Gus, se fosse pra ajudar apenas tu, eu ia. Mas, você está com Felipe.
Felipe - Ainda estão nisso?
Jéssica - Pode ter certeza - ela afirma, ríspida.
Luana - Eu ajudo - a sister se levanta e olha para suas amigas - que foi ? Eu não sou rancorosa, e adoro bolo.
Os três saíram e foram em direção a cozinha.
Camilla - Não consigo olhar pra cara dele sem ter nojo.
Jessica - Nem me fala, da até arrepio.

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora