Capítulo 37

272 30 4
                                    

Quinta feira, 1 de março.

Tiago - Boa noite! temos prova do anjo hoje, algo que está mexendo muito com a cabeça de todos. Depois de hoje, os planos podem ser mudados e readaptados. Vamos ver o dia deles, e a prova!

No quarto lagarto...
Aysla - Ai amiga, aconteceu.
Vanessa - Eu não estou acreditando!
Aysla - Ele nem é feio, e outra, Eu estava na seca!
Vanessa - Mas, justo ele? você havia me dito que iria apenas ficar.
Aysla - Você deu para o Gustavo, então não pode criticar.
Vanessa - Meu bem, não tem nem comparação, o Carlos é um completo idiota.
Aysla - Na atual situação ele serve.
Vanessa - Tá. Pelo menos era grande?
Aysla - Pior que não, 18 cm, nem senti nada - a menina diz, fazendo cara de insatisfeita.
Vanessa - Poxa, minúsculo.
Aysla - E o do Gustavo?
Vanessa - 20cm. Médio.
Aysla - Esses homens de hoje em dia...

No quarto do líder...
Lindsay - Bom dia, Gus.
Gustavo - Bom dia, minha loira.
Eles se abraçam e trocam uns beijos quentes.
Lindsay - Nem da pra acreditar que amanhã já tenho que sair daqui e voltar para o inferno daquela casa.
Gustavo - Não exagera.
Lindsay - Elas me odeiam, amor.
Gustavo - Tenho certeza que foi coisa do momento, já deve até ter passado.
Lindsay - Não acredito nisso não.
Gustavo - Neném, as vezes você se preocupa demais. Você já indicou, já foi, elas ficaram bravas, ja passou também.
Lindsay - Tá, prometo me esforçar.
Gustavo - Essa é a minha garota!
Lindsay se sentou no colo do namorado, e ele logo apertou a moça. Eles estavam se beijando feito dois animais, com direito a tapas e puxões de cabelo.
Lindsay - Eu sou masoquista, gosto dessas coisas no sexo - a loira sussurra no ouvido do brother.
Gustavo - Gostosa!

Na piscina...
Luana - Gente, sabe o que podíamos fazer?
Jéssica - Ler a bíblia? - a sister diz, sendo irônica.
Luana - Não seria má ideia.
Felipe - Fala amor.
Luana - Uma amarelinha.
Rafael - E como faríamos isso?
Luana - Pega o sabão em pó, faz as demarcações e usamos o prendedor como se fosse a pedra.
Rafael - Boa, vou chamar geral.
Ele ia se levantar, mas escorregou na grama e caiu.
Todos começaram a rir descontroladamente.
Luana - De qualquer forma, rafa, ia ter muita gente para jogar. Jéssica, pega a caixa de sabão lá.
Em poucos minutos uma amarelinha improvisada estava feita.
Felipe foi primeiro, mas pisou fora da linha.
Luana seguiu o trajeto todo sem dificuldades
Luana - Me dêem a coroa, eu era campeã disso quando pequena.
Jéssica também terminou intacta o seu turno.
Rafael estava impossibilitado, machucou as costas.
Felipe - Mano, eu vou chamar o mah para cuidar de você.
Rafael - Não, eu me viro. Ele vai ficar dizendo que tenho que tomar mais cuidado e o caralho a quatro. Amo ele, mas os sermões só por Deus.
Luana - Será por que ele te ama? - a menina diz, tentando ser óbvia.
Rafael - Eu sei, me expressei mal.
Um sinal toca, os avisando que a prova do anjo deveria ser realizada.
Os Brothers se reuniram jardim.
Lindsay - A prova será uma caça ao tesouro. Seis participantes que serão decididos por sorteio deverão procurar na casa caixas de madeira que contém uma bexiga. Dentro de cada bexiga há uma surpresa diferente. Quando todos encontrarem, se reúnam novamente no local de início da prova, para que sejam abertas. O que encontrar um anjo dourado vence. - ela vai até a dispensa e pega a urna com os rostos dos participantes - Jéssica, Gustavo, Felipe, Luana, Marcos e Lucas. Boa sorte.
Foi dado o sinal e eles começaram a correr pela casa.
Jéssica resolveu checar os quartos, todos os três, e só no lagarto que achou uma caixinha em cima da cama.
Marcos mergulhou na  piscina e pegou a sua também.
Lucas procurou pelo jardim mesmo, ele estava tendo dificuldades para encontrar. Quando olhou em um vaso de plantas perto da estufa finalmente achou.
Gustavo correu para a cozinha, abriu todos os armários, mas só foi descobrir o esconderijo na geladeira.
Luana e Felipe eram os últimos. Ela foi para a academia e ele ao banheiro.
No final das contas todos cumpriram a prova e estavam aguardando o resultado.
Lindsay - Vamos por ordem de quem achou. Jéssica.
A menina abriu sua caixa e estourou a bexiga, que tinha apenas um pirulito.
Lindsay - Marcos.
O rapaz encontrou três balas.
Lindsay - Lucas!
Lucas estava com pressa, ele encontrou o anjo.
Lindsay - Parabéns, Lucas. Gustavo, sua vez.
Gustavo estava otimista, quando abriu ficou feliz de todos os jeitos, havia uma chave de carro na sua caixinha, com um bilhete.
Gustavo - Você não ganhou o anjo, mas acabou de adquirir um carro! AAAAAH - ele corre até Lindsay e a abraça.
Lindsay - Luana e Felipe.
Ambos ganharam bombons.
Lindsay - Muito bem, Lucas, as pulseiras vermelhas vão para quem?
Lucas - Como sou um cara que gosta de ver o circo pegar fogo, Jordana e Isadora.
Jordana - É o que, moleque?
Isadora - Você não tá falando sério! - as duas estavam inconformadas
Lucas - Será que o público prefere você ou a Kimberly, hein, Isadora?
Yasmim - Você é muito idiota, mano.
Eles se espalharam pela casa novamente.

No quarto marshmallow...
Isadora - Tá, ele vai me mandar - a sister afirma.
Matheus - Calma, não é nada certo.
Jordana - Mah, você viu a última frase dele?
Matheus - Sim, mas ainda há possibilidade dele mandar você.
Kimberly - Se ele fosse indicar você, a troco de que diria o que disse?
Victor - As vezes para desestabilizar todo.
Yasmim - Nossa meta agora é mandar um deles.
Isadora - Vamos combinar voto, dessa vez é necessário.

Tiago - Tenso! Amanhã vamos descobrir quem será o último integrante desse paredão! Fiquem ligados.

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora