Capítulo 12

511 46 16
                                    

Sexta feira, 2 de fevereiro.

Tiago - Muito boa noite! Hoje tem votação e formação de paredão, para quem vão suas apostas? O dia todo eles estão especulando sobre qual será o resultado. Vamos dar uma olhada.

Nos puffs, Marcos e Lucas se perguntam quem iria para o paredão.
Lucas - Os dois lá estão no paredão.
Marcos - É meio triste, por que eles não fazem nada pra ninguém.
Lucas - Que Deus me perdoe, mas antes eles do que eu.
Marcos - Por mim eles podem ficar nessa briga o tempo que quiserem, assim não votam na gente.
Lucas - A única questão que vem na minha mente agora, é quem a casa vai indicar.
Marcos - É, essa também é a minha dúvida. Bom, que eles se danem.

Os garotos se reuniram para tomar um banho de piscina.
Victor - Eu e a Jô estamos de boa 💟
Gustavo - Aê man, que bom que no fim ela entendeu.
Victor - Me proibiu de falar com as duas - ele sussurra.
Felipe - Mas se você tá com a Jô, elas não farão falta.
Victor - Sim, vocês tem razão. Rafa, mano, por que tá tão quieto?
Rafael - Eu tô com raiva - ele diz, cerrando os dentes - eu queria fazer alguma coisa pra proteger o mah, mas eu tô impotente.
Victor - Eu não queria que vocês fossem pro paredão também.
Felipe - Aqueles cara lá tão agindo feito máquina pra derrubar vocês, reajam!
Gustavo - O que eles podem fazer? Os cara tão com o poder, a única forma do Matheus não ir é se Leonardo indicar o rafa, e ele não é burro de perder a oportunidade de por quem ele odeia desde o primeiro dia.
Victor - Odeia sem motivo - ele diz inconformado.
Gustavo - Por que será de tudo isso, hein?
Rafael - Se formos juntos, e ele sair, eu faço questão de derrubar aquele palhaço.
Victor - Por que você não faz companhia para ele agora?
Rafael - Pro Matheus? - ele pergunta confuso, e o brother balança a cabeça afirmando - por que?
Victor - Se a Jordana estivesse ameaçada de ir pro paredão, eu ia ficar perto dela.
Rafael - Não temos nada, além de amizade.. Não tem pra que eu ficar em cima dele.
Felipe - Só você que não enxerga - o garoto bate em sua testa, em negação.
Rafael - Hã?
Gustavo - Ele gosta de você, Rafael. Você pode até não sentir nada, mas eu garanto que tudo que ele quer agora é ver que você está com ele.
Victor - Não vai deixar isso pra quando ele estiver indo embora.
Rafael escuta com atenção o que seus amigos dizem, mas o que pode fazer? Ele continua confuso, e não pensa direito quando está perto do menino, porém, os rapazes tem razão, ambos estão praticamente no paredão, e se ele for embora sem dar apoio a Matheus, jamais se perdoaria. Ele se levanta.
Victor - Onde você vai? - ele pergunta curioso.
Rafael - Vou fazer o que vocês me disseram, não vou deixar ele sozinho - e vai andando para dentro da casa.
Gustavo - Será que só ele não percebe que também gosta do mah?
Felipe - Acho que é algo mais de irmão, sei lá.
Victor - Eu acho que não, eu vejo a forma como eles se olham. Mas enfim, sendo amizade ou não, eles precisam se apoiar.

No quarto caveira, as garotas discutiam uma estratégia.
Luana - Vamos votar em quem?
Jessica - Nem sou a favor de combinar voto, mas precisamos.
Milena - Eles vão por os meninos juntos, que mancada!
Camilla - É só um deles ir também, ué.
Luana - Não sei se a Vanessa faria isso com o Matheus, eles são bem próximos.
Milena - Mano, quem faria mal para ele? Ele é um docinho.
Jessica - Ela pode não querer fazer isso com ele, mas não gosta do Rafael. Não tem outra pessoa para ela indicar.
Luana - Será que se o mah falar com ela, ela muda o voto, sei lá - a garota passa a mão no rosto, aflita.
Camilla - Ah, e quem seria esse outro indivíduo?
Jessica - Algum dos meninos - ela diz, sendo óbvia.
Camilla - Eles babam todos por ela, não tem motivo.
Jessica - Caralho vey, eu não quero nem ver como vai ser hoje.
Luana - Eu tô mais nervosa do que quando eu fui líder.

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora