Imagine com Castiel e leitor. 💞
Você encarava a chuva desabar lá fora enquanto estava sentada suspirando a cada gota que caia. Naquele momento você preferiria ter ido com Dean e Sam na caçada, pelo visto você havia dito que não estava disposta a sair do hotel e deixou eles irem pedindo que na volta eles trariam uma torta.
De repente, um som na cozinha havia lhe chamado a atenção, mas já que estava cansada de não fazer absolutamente nada e ficou ali ainda encarando a janela já com minúsculas gotas. Você suspirou de novo, "juro que na próxima vez que eles me chamarem pra ir caçar junto com eles prometo ir." - Você pensou ao ouvir o trovão.
Naquele segundo uma silhueta apareceu na sombra do trovão, era Castiel que saia da cozinha. Ele te encarou com uma expressão neutra, ergueu uma sobrancelha e olhou diretamente para ele.
- Oi s/n, porque está aí encarando a janela? - Castiel perguntou ainda te olhando.
Você ainda o olhava de cima a baixo tentando entender o que realmente ele tinha que te fazia suspirar, ainda não havia se conformado que gostava de Castiel, porque pelo amor de Chuck, ele era.., quer dizer, é um anjo e você uma humana sem muita fé, mas ele ainda tentava te fazer crer o que te divertia, e ele sempre ficava confuso quando fazia o contrário do que ele dizia.
- Bem, eu estou vendo a chuva.- Disse para ele suspirando.
Ele tendeu a cabeça para o lado curioso e você riu desta atitude e o viu olhar também para a janela.
- Então.... porque está olhando a chuva, ela tem alguma coisa errada? - Ele perguntou ao dirigir o olhar azulado para você que quase se assustou pelo raio que surgiu pela janela já que estava concentrada nele.
Você sentia seu coração acelerar um pouco, talvez tivesse que respirar fundo e responder o anjo com calma antes que tivesse um ataque cardíaco.
- Não, é que desde pequena eu sempre gostei de chuva mas hoje não estou tão feliz, então só espero que os irmãos voltem logo e tragam minha torta. - Você falou sorridente e encarando os olhos azuis que não saiam de encontro aos seus.
Ele andou até você com uma expressão confusa mas se sentou ao seu lado e também começou ao olhar a chuva que agora estava fraca mas podia embaçar o vidro da janela.
- Entendi, mas sabe o Dean me disse algo outro dia. - Ele falou baixo e te olhou.
Você sentiu seu corpo gelar, olhou ele com medo de que Dean contasse seus sentimentos para Castiel, logo se ajeitou no sofá e voltou a olhar a janela sentido o olhar dele em você.
- O...oque ele falou? - Você hesitou em perguntar mas falou logo.
Ele ainda te olhava mas você tentava não olhar também porque sentia um suor frio descer sua testa.
- ele me disse que você estava gostando de alguém. - ele falou calmo e olhou para a janela também.
Você se aliviou mas ao mesmo tempo olhou para ele com dúvida, porque ele ficou pouco desconfortável e triste.
- é estou, mas não importa. - você falou tentando acabar com o assunto mas ainda esperando que ele entendesse que não estava sendo rude.
Ele se virou para você novamente agora totalmente desconfortável mas com um pouco de ciúme na voz.
- Quem é? - ele perguntou com a voz um pouco exaltada mas preocupada.
Você ficou surpresa com o tom de voz dele, já que ele sempre usava um tom calmo e até às vezes te fazia dormir no lugar quando falava demais.
- porque isso importa? - perguntou com receio de si, nada parecia querer cooperar com a situação.
Ele colocou a mão no seu queixo e o puxou delicadamente para você olhar ele, mas seu rosto corou e desviou o olhar, mas sabia que ele estava com uma expressão de preocupação.
- me diga, s/n, por favor. - ele falou soltando agora seu rosto com um pouco de ciúme é também vergonha por ter sido Rude.
Você suspirou e olhou para ele, não podia mentir mas do que estava, você tentava dizer que estava bem mas nestes dias não estava este sentimento estava correndo você, pôr está motivo andava distante dele é meio triste.
- eu digo, é .... Você. - você falou num sussurro mas ele ouviu porque se surpreendeu.
Abaixou a cabeça encarando o sofá de couro desconfortável e gélido, Castiel olhava pra você e suspirou, ele estava confuso e feliz por aquilo.
- desculpe....cass - você disse ao não ouvir resposta dele.
Mas ele de repente te abraçou, ele sentia a felicidade em seu coração e também tristeza, ele sentiu que o sentimento por você também o corroía por isso havia falado com Dean e descobriu que sentia oque os humanos chamam de amor e quando soube pelo mesmo que você gostava de alguém temeu que nunca seria ele e sentiu com vontade de matar alguém, mas estava com medo do que estava acontecendo mais ao ouvir sua confissão sentiu se bem e um sorriso bobo queria aparecer em seu rosto angelical.
- não... Me peça desculpas, você não tem culpa de sentir isso. - ele falou te soltando e disse calmo e ergueu sua cabeça a fazendo olhar para os olhos azulados.
- não tenho? - você perguntou num sussurro e o viu sorrir.
- claro que não, você é a garota mas corajosa e incrível que eu já pude conhecer, eu também gosto de você s/n, e nunca vou me arrepender de ama lá, Tudo que sinto é amor, um amor tão forte. - ele falou te encando e te viu sorrir.
Naquele momento, vocês se beijaram, era um beijo calmo e tranquilo. Tudo ao redor perdeu a importância, naquele segundo ele só queria ter você ali o beijando da melhor forma que estava fazendo, ele pôs as mãos em sua cintura, seus lábios se tocavam de forma rápida mais sentia as mordidas em seu lábio, estava sem jeito mas tentava fazer oque você fazia e oque viu o cara dá pizza fazer.
Logo se afastaram e riam, o riso dele era tão bom de se ouvir e ele amava seus olhos que o faziam suspirar também.
A chuva parou e vocês ouviriam uma limpada de garganta e viram Dean ali encarando vocês segurando uma sacola e suas malas de viagem e uma torta que te fez sorrir mais ainda estava muito sem jeito e sam que estava muito mais desconfortável tentando não olhar, pra vocês que estava vermelhos e ofegantes mas vocês riram.
- AM... Castiel quando disse pra você vir vê-la não disse para se aproveitar e beijar ela. - ele falou debochando e rindo.
Você corou e escondeu o rosto no peito dele que estava ofegante igual a você, ele acariciou seus cabelos.
- Desculpe Dean, mas .... Aconteceu. - ele falou com uma inocência e desviando o olhar achando que Dean estava bravo e o mandaria embora e nunca mais se faltariam.
Todos suspiram para o anjo que não entendeu a ironia do irmão mais velho, você ainda com o rosto no peitoral dele disse meio abafado.
- Ironia, cass, ironia. - falou e riu, os irmãos também é Castiel ficou sem graça e sorriu.
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Espero que tenham gostado
Se quiserem mais é só pedir nos comentários darei meu melhorE desculpa pelos erros.
Flw. 🤘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...