Estou aqui sentada em uma pequena praça com uma garrafa de vinho de um litro praticamente vazia e pensando na minha vida de merda,sou advogada formada tenho meu pequeno apartamento, na verdade uma quitinete mesmo, mais esse não é motivo por eu está bebendo, o verdadeiro motivo é minha mãe narcizista e um pai submisso que querem me casar com um babaca metido a Deus só para ter mais dinheiro, pois é eles são ricos eu não!
Mas o que acabou comigo foi ver meu nome junto daquele babaca nas revistas de fofocas dizendo que estamos noivos, pelo amor de Deus... o cara é um babaca!!Fui na casa dos meus pais pra falar que não ia aceitar essa merda e quando chego lá estava tendo o meu jantar de noivado sendo que eu nem sabia que estava noiva!Ai fiquei louca com aquele teatro todo, rodei a baiana que existe em mim e disse que era mentira que nunca que iria me casar com aquele babaca...o alto da noite foi minha mãe dar tapa na minha cara e me chamar de vadia por esta fazendo isso com ela!
Passei minha vida toda tentando agradar a ela e meu pai, mais casamento ai não dar!! Por isso to aqui bebendo sozinha!Chego em casa e vejo meu celular que eu tinha deixado no meu quarto e vejo que tem umas 20 mensagens da minha mãe me xingando e dez do meu pai falando que tinha que me casar porque era minha obrigação!Af.. apago suas mensagens e encontro uma do babaca metido a Deus do Lucas.
Mensagem recebida:
Já está tudo certo noivinha kkk Nosso casamento vai ser dia 15 te espero no altar!
Esse babaca deve ser doido,conheço ele desde o terceiro ano, esse se achava o rei da escola e na faculdade não foi diferente,por ser de uma família muito rica ele se acha o tal,ele é muito bonito não vou negar, mais quando abri a boca e mostra o verdadeiro babaca que é ele fica até feio!
Olho para meu quarto e me sinto sufocada!Mas agora chegou a hora de viver minha vida sem eles perto de mim!Pego arrumo minhas malas e quando termino vou para o aeroporto e compro a passagem pro vou mais longe e que está perto de decolar e a que tem é para Nova Iorque de lá eu resolvo meu destino!
Estou no avião e ele está decolando, olho pela janela e sinto que estou fazendo o certo para mim!Agora só vou me importa com o que é bom para mim!Depois de horas avião chego ao meu destino,mas não quero ficar nessa selva de pedras, aqui ta um frio desgraçadoooo... encontro uma mulher sentada e lhe pergunto sobre os lugares ai resolvo ir para California, já tenho meu destino e agora sejá o que Deus quiser!
Hoje é meu aniversario e resolvi me dar a liberdade de presente, vinte e três anos que se resumiu em ser capacho da minha mãe, mais agora deixei de ser besta em dar amor e fazer tudo por uma pessoa que não me ama, não quero mais isso pra mim, sou de maior e posso fazer o que eu quiser!!Apesar de ser baixinha e com cara de menina kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...