Hoje vai ter festa no clube, o Jason me explicou que é uma festa aberta e isso significa que não pode haver crianças e que rola bebidas, musicas e que nessas festas pode rolar de tudo! Jason me explicou que toda sexta feira rola essa tal festa! Ele me contou tudo que acontece lá e estou muito nervosa!Primeiro, porque é a primeira vez que vou á essa festa e ainda bem que vou como namorada, segundo porque sou virgem e sei que rola sexo! Sei que é tudo diferente do que estou acostumada, mas sou sua namorada e tenho que ao menos tentar conhecer seu mundo!!
Me preparei muito pra essa festa, cortei o cabelo, gostei do corte mais me arrepende de ter cortado mas graças á Deus meu cabelo cresce rapido. Comprei um vestido bem sexy e me senti linda com ele, espero que meu namorado goste! Como Dona Joana vai ficar com o Nick e não preciso me preocupar com isso! Há festa começa aparti das dez da noite e Jason vem me busca as onze quando dá dez horas começo me preparar!
Onze em ponto o Jason manda mensagem que me espera lá em baixo, pego minha bolsa e saio! Quando chego vejo a moto do Jason e penso que deveria ter colocado um short ou uma calça mas agora é tarde, procuro pelo Jason já que a moto ta sozinha e quando olho á direita vejo Jason segurando um homem pela camisa e pela sua cara ta com muita raiva e me aproximo para ver quem é vejo o Jack meu vizinho chato, e vejo um pouco de sangue descer por sua boca.
Jason: - Nunca mais chame minha mulher de gostosa entendeu?Primeiro e unico aviso!!
Com isso Jason lhe dá uma joelhada entre as pernas do Jack que grita de dor e se encolhe e Jason o joga no chão como se Jack fosse nada! Eu estou com assustada e ao mesmo tempo com tesão, nossa meu namorado motoqueiro é mais forte do que eu imaginava! E quando ele ia voltar pra sua moto ele me ver parada o olhando, o seus olhos desce e ele olha todo meu corpo e como um leão pronto para atacar sua presa ele vem em poucos passos e não diz nada, somente pega meu cabelo na nuca e me puxa para um beijo poderoso! Mas parecido como se estivesse me devorando e eu viro uma gelatina em seus braços!
Quando me solta as unicas coisas que ouvimos é nossa respiração e quando ele ia falar algo o Jack se levanta e vai embora! Volto a olhar para meu namorado e ele esta olhando para meu corpo...
Jason: - Puta que pariu mulher, minha vontade é te fuder todinha!!! Você está linda!!Amei seu cabelo Princesa!!
Uau... isso é que é um elogio!! Sera que é normal á calcinha ficar suada?
Raquel: -Obrigado, você está lindo namorado!
Ele dá um sorriso lindo e pelo jeito a noite vai ser boa, ele me puxa e me leva pra sua moto, ele monta e depois me dá sua mão para me ajudar, depois de subir ele me puxa e me cola nele, ele poem minhas mãos em volta de sua cintura e liga sua moto e quando o motor liga a moto toda vibra e como estou de vestido leve a vibração vai toda pra minha vagina e sem poder segurar um gemido sai da minha boca e escuto o Jason solta um rosnado baixo e logo depois poem a moto em movimento! Vamos é Festa....
(Jack vizinho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...