Porra, nunca fiquei tão nervoso na minha vida!Estou aqui andando de um lado para o outro no altar da capela esperando minha Princesa e enquanto isso Oz está ensinando um jogo no celular dele pro Nick e meu pai conversa com uma imitação do Elvis. Nunca imaginei está me casando mas aquela baixinha com cheiro de morango me amarrou, ela me tem nas mãos e nem sabe! Porque só amando muito mesmo para eu vesti essas roupas de play boy, mas hoje quero que esse dia seja especial para ela!
Paro de andar de um lado pro outro quando vejo meu filho vindo em minha direção!
Nick: - Pai, cadê a mamãe?
Jason: - Lembra que te falei que a mamãe estava se arrumando para ficar linda ? Então ela e as meninas já estão vindo!
Nick: - Bora busca ela papai, não pode deixa ela sozinha!!
Dou risada do meu pequeno rapaz que estamos nos vestindo igualzinho, o ciúme dele com a mãe não mudou! Somos dois idiotas ciumentos!
Jason: - Se ela não chegar em vinte minutos vou atras dela!
Nick: - Mamãe vai ser nossa pra sempre né papai?
Jason: -Sim filho! Ninguém vai tomar o que é nosso!
Ele me olha e depois acena a cabeça positivamente e dá um sorrisinho de lado que a Raquel diz que é igual ao meu e depois volta pra ficar com Oz.Vejo meu pai se aproximar e percebo que está com cara de cansado.
Rock: - Meu Filhão vai casar! To com puta orgulho de você, escolheu a mulher certa!
Jason: -Eu sei pai, Raquel é a mulher da minha vida!
Rock: -Ta nervoso?
Jason: -Porra parece que o coração ta querendo sair pela garganta de tão nervoso! E ela ta demorando pra chegar!
Rock: -Dizem que é normal a noiva demorar!!
Jason: -Pai até quando o senhor vai viver assim? Você ama aquela mulher e pelo que escuto as conversas das garotas é que ela te ama também!
Rock: - Não sei se ela ainda me ama depois do que aconteceu!Quero ela pra mim, mas...
Jason: - Que PORRA de mais pai!!! Tu ta perdendo tempo, percebe que o delegado anda direto lá na doceria das meninas e não é por causa dos doces!!
Ele me olha como se tivesse falado grego e depois fica vermelho igual ao um camarão!
Rock: - Uma porra que vou deixa aquele merda perto do meu anjo!!
Dou risada pois ele acabou de falar igualzinho a mim e depois o vejo falar meia duzia de palavrões baixinho e começar andar de um lado para o outro!
Jason: -Mas o que aconteceu pai, pro senhor falar que ela não te ama mais!
Rock: - Fiz uma merda muito grande, mas...mas.. não quero falar sobre isso!!
Com isso ele vai e se senta e fica com olhar perdido! Com Adriana, Pietra e Dona Joana entra, a Adriana busca o Nick pois ele que vai entrar com a Raquel e logo em seguida ela volta e a musica que escolhi começa a tocar! Nunca fiquei tão nervoso em toda minha vida! Mas ai o meu mundo para quando ela entra, está linda e o vestido incrivelmente sexy!Filhão traz minha Princesa e durante a cerimonia enquanto o Elvis fala sobre união e amor eu não consigo tirar os olhos dela!! Minha para sempre!!Sou um filho da puta sortudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...