Ontem foi o dia das revelações,meu filho conheceu o pai dele e com isso descubro como meu bebê foi parar no lixo!Se aquela vadia estivesse viva eu mataria ela, como uma pessoa tem coragem de fazer isso com seu proprio filho e tudo isso para se vingar de um homem! Tudo bem que o pai do meu filho é uma delicia mas fazer isso com um bebê!!
Termino de arrumar o Nick e me arrumo, coloquei uma roupa nova e deixei meu cabelo bem liso, tem que está linda, vou andar ao lado daquele pedaço de mal caminho e não quero está feia!Caprichei também na visual do Nick, coloquei uma calça jeans, ela tem uns rasgadinhos no joelho e coloquei uma camiseta preta que tem o desenho do batman estampado na frente, ele ama o batman e sempre que posso compro algo pra esse com esse tema!
Quando termino de por o perfume e batem na porta, sei que é o Jason pois vamos no cartorio pra colocar o nome dele nos documentos do Nick!Abro a porta e vejo o Jason com seu colete do clube, mas hoje ele ta com uma calça de preta, quando percebo estou praticamente comendo ele com os olhos e desfaço e vejo que ele fazia o mesmo comigo.
Raquel: - Oi! Só vou pegar minha bolsa no quarto e já volto!
Deixo ele com Nick e vou busca minha bolsa, quando volto vejo o Nick no colo do pai e pego a linda conversa dos dois.
Jason: - Nick sei que você é pequeno ainda mas quero que saiba que eu sou o seu pai!
Nick: -Pai?
Jason: - Sim Filho, mas o seu papai!
Nick: - Onde ta ocê antes?
Jason: - Aonde eu estava? E tava trabalhando muito filho, mas nunca deixei de procurar por você e sua mãe!!Mas prometo que nunca mais vou deixar vocês!!
Nick: -Não vai mais embola?
Jason: -Não, nunca mais vou embora!!Eu prometo!!
Estou aqui chorando, volto pro quarto e limpo as lagrimas dos olhos e depois pego óculos escuro e volto pra sala e o Jason está brincando com o Nick!Meu Deus eles são muitos parecidos, nem precisa de exame de DNA pra saber que são pai e filho!
Estamos esperando o elevador quando o Jack aparece, ele estranha o Jason com o Nick no colo e quando me ver abre um sorriso enorme e na mesma hora pai e filho fecha a cara e minha vontade é pegar meu celular e tirar foto dos dois agora!
Jack: - Olá querida vizinha!!faz tempo que não te vejo!!
Raquel: -você viu ontem Jack!!kk
Jack: - E ai campeão, vai sair com a mamãe?
Nick: - Com mamãe e o meu papai!
É a primeira vez que o Nick chama Jason de pai, mais também percebe que ele fez isso pra afasta o Jack de mim!! Que filho ciumento senhor!!! Quando Jason escuta o que o filho disse da um sorriso enorme de felicidade e depois muda quando volta a olhar para o Jack.
Jack: - papai? Mas..
Jason: - Sim, sou o pai!!
Raquel: -Jack, esse é o Jason o pai do meu filho!!
Jack: - Á, que bom!
E antes que o Jack falasse alguma coisa o Jason com a mão em minha costas e me leva até o elevado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...