Doente??

9K 707 15
                                    

Acordo e vejo minha linda mulher dormindo toda descabelada e lindamente nua, levanto da cama e olho para sua mão e vejo a prova que ela é minha para sempre, a aliança brilha em seu dedo! Olho para a minha e dou uma breve risada, quem diria que um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e vejo minha linda mulher dormindo toda descabelada e lindamente nua, levanto da cama e olho para sua mão e vejo a prova que ela é minha para sempre, a aliança brilha em seu dedo! Olho para a minha e dou uma breve risada, quem diria que um filho da puta como eu iria se apaixonar e casar com essa linda princesa!Deixo minha Princesa dormindo e vou ao banheiro, dou aquela mijada e depois escovo os dentes, me olho no espelho e passo a mão no meu rosto, desde sempre deixei minha barba e quero mudar isso.

Abro a gaveta e tiro a gilete e pego sabonete, começo a tirar minha barba e isso é muito louco! Quando termino me olho no espelho e estou diferente! Será que a Raquel vai gosta?Entro no box tomo banho e lavo meu cabelo me seco e coloco a toalha na cintura e vou pentear meu cabelo em frente ao espelho, do nada a porta do banheiro se abri como um furacão e Raquel passa com a mão na boca e antes de chegar ao seu alvo ela vomita no chão, a força do seu vomito a faz se dobrar e quase cair, corro e a seguro por trás!

Jason: -Porra, calma Princesa! Respira...

ela respira fundo e depois vomita de novo e seu corpo estremesse e não a solto! a levanto e a ponho sentada na pia do banheiro! Ela está pálida e uma parte do seu cabelo está melado de vomito!

Jason: - Princesa você está muito branca! O que você está sentindo?

Raquel: - Não sei amor, acho que foi algo que comi ontem na festa! Porque eu só bebi pouquinho!!

Jason: - Deve ser isso mesmo, fica paradinha ai que vou escovar seus dentes e te dar um banho e depois pedir pra dona Joana limpar isso aqui!

Ela não responde, está muito fraca!Escovo seu dente e a pego no colo e lhe dou banho e lavo seu cabelo, o tempo todo ela grudada em mim como se tivesse  se apoiando! Depois de secar ela visto uma blusa minha nela e a ponho na cama e logo em seguida ela dormi! Isso não é normal, acho que ela esta adoecendo! Vou preparo uma bandeja para ela com café da manhã e peço pra dona Joana limpar o banheiro, pois aquilo lá parece cena de filme de terror, sem falar no cheiro!Volto pro quarto e a encontro dormindo! Deixo a bandeja na mesinha do quarto pra quando ela acordar e vou levar o Nick na escola.

Deixo meu filho na escola e passo rapidinho no clube só para saber noticias do carregamento que vendemos e está chegando ao seu destino muito bem!Demorei mais do que eu esperava e volto correndo pra ver minha Princesa, hoje vou passar o dia todo com ela!Entro em casa e vou direto para nosso quarto e chego lá encontro a cama vazia e a bandeja ela só tomou suco e comeu uma maça, entro no banheiro a sua procura e está vazio também, volto e pergunto a Dona Joana se a Raquel saiu e ela disse que não e fico sem entender! Volto pro quarto e vou ao closet e meu mundo cai.

Encontro Raquel desmaiada no chão , ela caiu de uma forma que bateu a cabeça na escadinha que tem aqui para ela alcançar as roupas . Corro e vejo um pouco de sangue saindo do lugar aonde ela bateu a cabeça e já está começando a inchar, como ela está vestido só com short e está de sutian eu pego a blusa que está no chão visto nela e grito chamando a Joana, peço para ela pegar a bolsa da Raquel e eu corro ponho ela no carro, a Joana fica com ela atras e vamos para o hospital.

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora