Minha Mulher e Filha

9K 718 18
                                    

Estava dormindo quando sinto a Raquel levantar da cama e logo em seguida ir direto ao banheiro, depois que a sua barriga cresceu ela acorda toda noite pra ir ao banheiro! Depois ela sai  do quarto e fico a esperando, não consigo mais dormi quando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava dormindo quando sinto a Raquel levantar da cama e logo em seguida ir direto ao banheiro, depois que a sua barriga cresceu ela acorda toda noite pra ir ao banheiro! Depois ela sai  do quarto e fico a esperando, não consigo mais dormi quando ela não está na cama!Viro pro lado e abraço seu travesseiro e sinto seu maravilhoso perfume!Estou começando a pegar no sono e escuto a campainha tocar e estranho pois quem iria nos visitar uma hora dessa!

Me levanto e visto minha calça sem cueca mesmo, sempre durmo pelado sou muito calorento!Pego minha blusa que está no chão e visto e quando vou sair sinto a sensação que estou esquecendo algo, então volto e pego minha arma e ponho em minha cintura e vou ver quem é o babaca pra aparecer á essa hora na minha casa.

Chego ao final do corredor e viro pra ir para escada e quando desço o primeiro degrau escuto grito e logo em seguida barulho de algo caindo, vou descendo de três em três degraus para chegar logo e quando chego na sala vejo a desgraçada da minha sogra apontando uma arma pra minha mulher, que está caida e com sangue saindo de sua cabeça. PORRA...

Volto a mim quando escuto essa filha da puta destravar a arma,vou fazer ela se arrepender de ter nascido!Pego minha arma e miro na mão que segura a arma e disparo, a arma cai de sua mão e com a queda ela dispara e acerta a tv da sala, ela grita pelo susto ou pela dor não sei e nem me importo! Assim que ela vira pra ver quem a acertou e quando me ver seu rosto vacila e vejo um pouco de medo e logo depois loucura!

Me aproximo dela com a arma apontada para ela e logo vem barulho de corrida na escada e vejo meu pai com sua arma na mão e quando entende o que está acontecendo sua expressão muda de susto pra odio!

Jason: -Pai leve essa vadia para o quartinho dos fundos e a prenda lá!Vou levar Raquel pro hospital, chame a Pietra para cuidar do Nick!

Rock: - Pode ir cuidar da sua mulher filho, quando tiver cuidado você terá seu tempo com essa vadia!

Pego minha mulher nos braços e escuto os gritos da Monica dizendo que era pra Raquel morre e dizia um monte de merda mas não fiquei para escutar, pego a chave do carro e vejo meu pai levando a Monica pelos cabelos para o fundo da casa!

Chegar no hospital foi um seculo, acho que ganhei umas dez multas, assim que chego mal paro o carro e corro para pega-la, entro no hospital gritando por socorro e assim os enfermeiros leva ela e fico aqui aguardando noticias!

Depois de uma hora e meia o medico aparece!

Medico: - Parentes de Raquel ...

Nem deixo ele terminar a frase e já para pergunta sobre minha mulher e filha!

Medico: -Senhor, sua mulher e filha estão bem, a pancada na cabeça fez um corte e pegou cinco pontos, nesse momento ela está dormindo e demos um calmante pois despertou nervosa! Essa noite ela vai ficar em observação pois a pancada foi forte e pode lhe causar dor de cabeça e deixa-la enjoada por isso visitas só amanhã!

Jason: -Posso pelo menos ve-la doutor!?

Medico: - Sim pode, mas cinco minutos e por favor não a acorde! Se pela manhã ela acordar bem lhe darei alta as dez da manhã!Venha, vamos ver sua mulher!

Assim que entro encontro minha Princesa dormindo, me aproximo devagar para não acorda-la e lhe dou beijo de leve nos labios e na testa, vejo um pedaço do seu cabelo raspado para fazer os pontos na cabeça e isso faz voltar todo meu odio por aquela desgraçada! Lhe dou mais um beijo e sussurro em seu ouvido que logo pela manhã estarei ali por ela e saiu do quarto!Ligo pra dois prospectos para ficarem de guarda na frente do quarto da minha mulher e só sair quando eu chegar!Assim que eles chegam eu entro no carro e saiu a toda velocidade para casa!Tenho que dá as boas vindas á minha sogra!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora