Nervosa é pouco pro que estou sentindo, só me acalmei quando Jason mandou mensagem dizendo que estão voltando e que todos estão bem!Eles chegaram na hora do almoço então resolve fazer uma surpresa para eles, com ajudar das outras senhoras e os prospectos e de alguns caras do clube preparamos um churrasco de boas vindas para meu sogro e cunhada, chamei o Touro para ir comigo comprar o que com certeza as meninas iriam precisar, primeiro foi roupas, comprei de três tamanhos diferentes já que não conheço elas e produtos de higiene,comprei sapatos também de tamanho diferentes, mas depois trago elas para comprar mais, na volta estava com as mãos cheias de sacolas e o Touro também!Quando voltei já estava quase tudo pronto, fui aos quartos de hospedes e troquei roupas de cama e toalhas, coloquei as coisas delas cada uma em seu quarto.
Já tudo pronto vou ajudar no que falta, quando estou conversando com as meninas escutamos barulho das motos e meu coração faz festa, Nick que estava brincando com outras crianças corre e fica á frente mas eles para em frente de casa, pego á mão do Nick e vamos receber o pessoal, meu filho assim que o pai para o carro corre para seus braços! Julia e Dona Joana não deixa os outros se aproximar, imagino que as meninas vão está envergonhadas por isso resolvi ajuda-las!Jason vem para mim com Nick no colo e me beija com saudade!Escutamos barulho de porta de carros e vejo um homem enorme sair do carro e do outro lado outro que tenho certeza que é meu sogro, ele abri a porta de trás e sai uma linda garotinha com as bochechas que dá vontade de aperta logo depois sai uma morena com olhos verdes muito lindos e logo em seguida uma loira. Todas são lindas!
Jason me puxa para perto do seu pai, e que genética boa tem essa família!Robert me abraça e logo em seguida olha para o Nick..
Robert: -Nossa filho,parece que estou vendo você quando era pequeno!
Ele pega Nick no colo e o abraça!
Nick: -Você é meu vovô?Ele é meu vovô Papai?
Jason: -Sim filhão, esse é seu avô!!
Nick olha pra Robert, depois pro pai e pergunta..
Nick: - Mas pra ser vovô tem que ter o cabelo todo branquinho!!
A risada domina o ambiente e logo em seguida meu sogro se vira e abaixa e apresenta Melissa pra ele!
Robert: - E essa é Melissa, ela é sua Tia e também amiga!
Melissa timida dá um abraço no Nick e depois beija seu cabelinho!
Nick: -Vamos brincar Mel?
O sorriso dela fica enorme e vejo que gostou do apelido!Mas resolvo falar..
Raquel: - Gente vamos ter um churrasco hoje pra comemorar a volta do Robert e Melissa e a chegada da Pietra e Adriana, vamos meninas tomar um banho enquanto os rapazas vão conversar lá com os outros!
As meninas vem de comigo e o Nick não desgruda da Mel levo elas aos seus quartos para tomar banho á vontade e fico para ajudar á Mel!Quando Mel termina está linda, ela escolheu vestido amarelo de bolinha preta que comprei e ela ficou linda, quando saimos do quarto Pietra também tinha terminado as roupas caiu bem, ela ta de calça jeans e camiseta rosa, logo em seguida quase não reconheço á Adriana, ela parece uma modelo de tão linda que está! Essa vai deixa os homens loucos! Ela está com vestido que deixa seu corpo ainda mais lindo!Assim que chegamos todos os homens param de falar e ficam olhando para as meninas, claro, elas estão lindas!
(Pietra)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...