Ira

27.3K 2.2K 118
                                    

Jason: - Vadia quero que me diga aonde está o meu filho ou se não vou lhe fazer sofre muito!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jason: - Vadia quero que me diga aonde está o meu filho ou se não vou lhe fazer sofre muito!!

Esther: - Não vou lhe dizer nada, uma hora dessa aquele bastardo está morto!!

Na mesma hora lhe dou um grande tapa na cara e na mesma hora ela cospe sangue!!

Jason: - Não vou pergunta de novo, aonde esta o meu filho DESGRAÇADAAA...

Eshter: -Eu só queria me vingar, você não me quis como sua senhora, poderiamos ser um linda família, mas ...mas... fiz isso pra mim vingar!!

Jason: - Oz me dê um alicate!

Esther faz cara de medo,mas mesmo assim não abri a boca! Não estou com saco para ficar de papo eu quero respostas,pego alicate e quebro dois dedos da mão direita e ela grita de dor e Bete que está na cadeira ao lado está chorando e com certeza está com medo!!

Jason: - Fala logo pois estou só começando, se me dizer logo lhe dou uma morte rapida!Na mesma hora sua amiga começa a tentar falar e vou até ela e tiro a fita que está em sua boca!

Bete: - eu falo...eu falo... quero uma morte rapida!!

Esther: -Cala boca sua traidora!!

Lhe dou outro tapa na cara o que faz ela ficar quieta e chorando em silêncio!

Jason: -Fala logo!!

Bete: - Ela o deixou numa lixeira que fica ao fundo de um restaurante italiano em um beco escuro!!Eu não fiz nada, eu só sabia....

Pego minha arma e aponto pra sua cabeça..

Jason: - Você fez sim, ficou calada e deixou um pequeno bebê no lixo!!

Aponto pra sua cabeça e atiro!Viro pra Esther e lhe dou um tiro em cada pé, em cada mão e depois na três na barriga e por ultimo na cabeça! Me viro pros meus amigos e falo..

Jason: -Vamos montar.....

e pela primeira vez na vida rezo para que meu filho esteja bem!!Vou te encontrar meu filho!!


2 anos e meio depois...


Muito tempo procurando meu filho e nada!! Mas ainda tenho esperança que eu o encontre!Com o passar do tempo me tornei mais frio mas ainda tenho fé!!Hoje é domingo e estou aqui na minha casa deitado pensando em como minha vida ta uma bosta, tudo culpa daquela vadia, tomara que esteja no inferno!

O problema de encontrar meu filho é que o lugar aonde aquela vadia da Bete falou estava errado, nenhum bebê foi achado ali e isso está dificil!

Estou no banho e escuto meu celular tocando, saiu da aguá ainda com sabonete no corpo e vou atender e vejo que o Ghust.

Jason: - Diga

Ghust: - Jason o Oz achou três meninos que podem ser seu filho pela forma que foi achado, tenho o endereço atual deles!!

Jason: -Manda o endereço via mensagem agora!

Desligo o celular e termino de tomar banho e me visto, vejo os endereço e vou no primeiro é o orfanato, chego lá o menino é da cor negra e vejo que não é meu, vou no segundo endereço como é um pouco afastado é um pequeno sitio e a criança branca dos cabelos pretos mas tem o olho bem puxadinho e vejo que também não é o meu! Então o ultimo deve ser o meu filho!!Estou até tremendo de nervoso!Chego em um pequeno predio e já vou entrando, vejo que não tem porteiro o que é ruim para segurança!

Subo no andar do apartamento, paro na porta e bato na porta! Quando a porta se abre revela um linda mulher, ela está com um prato na mão, quando ela me ver toma um susto, entendo ela, pois tenho cara de mal!

xxxx: Olá?

Jason: - oi... será que eu posso falar com você um momento?

ela me olha como se tenta-se decidi se ia ou não falar comigo.

Jason: Por favor é um assunto muito importante!!

XXX: - é... ok! Entra estou dando comida para meu filho!


Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora