Especial 2

12.5K 1K 21
                                    

Os problemas só aumentava e agora está sozinho, pois precisava de mais para saber quem era o chefe dessa merda e quem estava trabalhando e não podia deixar o clube em perigo, eu sou o presidente e tenho que manter todos á salvo nem que tenha que m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os problemas só aumentava e agora está sozinho, pois precisava de mais para saber quem era o chefe dessa merda e quem estava trabalhando e não podia deixar o clube em perigo, eu sou o presidente e tenho que manter todos á salvo nem que tenha que morrer pra isso! Mas no meio de tanta merda veio um pouco de felicidade, descobri que iria ser pai de uma linda menininha, e com tudo isso acontecendo eu queria levar a Sandra para o clube para protege-la mais ela não queria de jeito nenhum!Escolhi o nome Melissa para minha bonequinha e já imaginava uma menininha linda em meus braços e imaginando que ela teria cabelo castanho como o meu já que o Jason saiu loiro igual á mãe e queria que minha bonequinha fosse parecida comigo!

No dia de levar o carregamento para o comprador eu estava inquieto e não sabia o motivo! Quando recebi a ligação da Sandra me pedindo ajuda imaginei que a bolsa tinha estourado e minha bonequinha iria nascer, mas como estava já na saída cidade levei um pouco de tempo pra voltar com caminhão, fui burro!! Deveria ter chamado ajuda mas na hora nem pensei. Quando cheguei lá encontrei a pior cena da minha vida, Sandra morta com a barriga aberta mostrando que levarão meu bebê, pela sua expressão de dor  e sofrida acho que a tiraram com a Sandra ainda viva!

Depois de chorar muito e me acalma comecei a pensar no que fazer, eles ainda iriam atras de mim pois eles pegaram todos os papeis das provas que eu guardava aqui na casa da Sandra, como tinha certeza que eles iriam voltar para procurar mais provas eu escrevi rapidamente um diário com coisas que já estavam no papeis que eles pegaram e o principal, esconder noticias e uma carta explicando tudo pro meu filho,deixado minha carta no diário só rezava para um dia o Jason á encontrar, mas agora era hora de desaparecer e correr atras da minha bonequinha!Depois de ir ao colocar uma bomba no caminhão e espalhar gasolina para não sobrar nada e eles acharem que eu estava ai dentro eu roubo um carro e vou atras da minha bonequinha!

Depois de longos seis anos, conseguir encontra minha bonequinha! Nunca desiste de procurar minha filha. Corre atras de informações, matei quem precisava porque pra mim quem vende crianças merece a morte! Descobri que ela e mais duas garotas uma de doze e outa de dezenove anos foram vendidas para trabalhar como escravas numa fazenda. Consegui fazer amizade Zio um ex policial que foi aposentado depois que levou um tiro no quadril, ele ficou cinco anos pra conseguir voltar a andar, e quando conseguiu não conseguiu mas voltar á trabalhar pois eles não o aceitaram de volta! Estamos com mapa de toda a fazenda, estamos repassando o plano pois vamos invadir hoje de madrugada para salvar as meninas e principalmente matar esse filhos da puta que compra crianças como escravas!Estou carregando as armas que vamos levar quando meu celular toca, atendo sem olhar e quando escuto...

Jason: - Pai...

Seis anos que não escuto sua voz, seis anos sem abraçar meu filho! E não segurei as lagrimas!!Ele achou o diário!!

Robert: - Filho!!!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora