Depois de por o Nick pra dormi eu resolvo tomar banho e abro um vinho!Com a cabeça á mil por está sem emprego e aquela sensação de não ter ninguém, desde que me entendo por gente nunca tive alguém para me dar carinho e depois da terceira taça de vinho resolvo que vou me abrir para relacionamento!
Tenho meu filho que é tudo pra mim e agora quero ter um homem, Meu homem.
Depois te tomar o vinho todo resolvo fazer miojo e depois dormir! Estou quase dormindo escuto alguém mexendo na porta, levanto da cama e resolvo ir ver o que está acontecendo,pego celular e vou andando na ponta do pé.
Vejo forçando a entrada e corro pro quarto do Nick e tranco a porta, pego nick e vou pro banheiro e tranco a porta, sento vaso sanitário e pego celular e ligo pro Jason, no quinto toque ele atende, peço ajuda e ele diz que está vindo.
Tudo acontece muito rapído, primeiro um barulho enorme e sei que derrubaram a porta do quarto do Nick e minutos depois a porta do banheiro foi colocada a baixo e vejo dois homens que parece dois bufalos de tão grandes e fortes, um negro forte de olho verde e o segundo branco com cabelo preto e esse tem uma cicatriz enorme que pega da parte de cima de um lado do rosto e termina no pescoço.Aperto o Nick em meus braços e rezo para que nada nos aconteça!
O cara com a cicatriz pega no meu braço com força e me puxa pra minha sala e me joga de qualquer jeito no chão e com isso o Nick e acorda com o susto e começa a chorar! Consigo acalma-lo e aos poucos ele consegue voltar a dormir.
Depois de um tempo que vejo os dois homens mexendo no celular,e com isso escuto barulho do elevador e do nada vejo ele vindo em minha direção e não sei se rodo a Bahiana ou dou risada, vejo o Lucas vindo em minha direção se achando o rei da cocada preta!!
Lucas: Olá Noivinha fujona!!! Demorei mas te encontrei!!
Raquel: Olá, babaca sustentado pelos pais!!
Vejo os homens que invadiu a minha casa tentando sem sucesso segurar a risada.
Lucas: Nossa... que mal humor querida!!
Raquel: posso saber que palhaçada é essa de botar essas duas imitações de bufalos pra invadir a minha casa e ainda por cima destruir as portas da minha casa!
Lucas: Depois que me fez de palhaço e te esperar no altar, seus pais me pediram para te procurar!Tem muito dinheiro envolvido e temos que nos casar para que esse contrato comece a valer e com isso eu e seus pais vamos resolver nossas vidas!
Não entende o que ele quis dizer mais se minha mãe está no meio isso significa que tem muito dinheiro envolvido!
Raquel: perdeu seu tempo drogadinho!!
É o vinho me deixou mais corajosa!!Ele não responde e vai em direção ao meu quarto e fica lá mexendo em minhas coisas e eu fico rezando para o Jason chegar logo e me ajudar! Depois Lucas volta do quarto com uma mala do tamanho medío e começa a dizer que vou voltar com ele, na hora que ele fala que vai fazer mal ao Nick entro em panico e começo olhar para os lados para ver se encontro uma saída ou algo para me ajuda e com isso vejo uma sobra que se esconder atrás do sofá e como o Lucas e os Bufálos estão de olho em mim e no Nick não o ver. Fico aliviada que não estou sozinha e enquando o babaca do Lucas começa a falar dele mesmo e de como ele vai ficar mais rico vejo mas uma sombra ir para atras do outro sofá e em uma questão de segundos escuto dois disparos seguidos e com o barulho eu grito e o Nick chora de susto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...