Quando vi a mãe do Jason ali não acreditei que ela seria tão baixa ao ponto de se envolver em trafico humano, eu não sei se ela sabia que a Melissa era minha filha mas ela não me surpreende em nada! Ver minha filha pela primeira vez foi como se tira-se um peso do minha alma, ela não se parece com a Sandra, tudo nela se parece comigo, seu sorriso e covinhas na bochechas são iguais as minhas!Diferente do Jason que só a personalidade é igual á minha!
Quando o Jason atirou em sua mãe, fiquei triste por ter lhe dado essa mãe!Resolvemos levar as meninas logo daqui já que tem varios corpos espalhados por aqui!!O Oz,Gigante e o Max ficaram para limpar em busca de conseguir informações e depois botar fogo em tudo!
Quando chegamos ao casebre foi o momento mais difícil, contar sua verdadeira historia para Melissa, contamos de uma forma mais leve para que ela entenda que foi roubada de nos! Ela ficou muito emocionada! Nosso primeiro abraço foi definitivamente o melhor de toda a minha vida!Vejo a forma que o Jason olha sua irmã, com carinho e zelo!Tudo me diz que eles já se amam! Jason pega celular e mostra para ela foto do Nick, ela ficou mais que feliz em ser Tia!
Gigante e os outros caras chegam com Pizza e refrigerantes para comemorar que conseguimos!O Max não encontrou muita coisa, achou documentos da Pietra que tem 19 anos, com os papeis conseguimos o endereço dos seus pais, mais ela não quer se separar das meninas, já que seus pais á venderam para quitar dividas de jogo!Da Melissa não tinha absolutamente nada, nenhum registro e nem certidão de nascimento, era como se ela não existe! A chamaram de Felipa, mas agora ela prefere seu verdadeiro nome!
O que anda mexendo comigo é uma certa loira que antes estava sendo feita de refém, ela é linda, parece um anjo, seu nome é Adriana! Achamos pouca coisa sobre ela só certidão de nascimento, pelo que ela disse seus pais já morreram e vivia com uma tia que era horrível com ela e a vendeu como forma de se livrar dela! Ela vivi como escrava nessa fazenda desde seus 16 anos!Tão linda e a muito tempo sofre!Mas não posso me envolver com uma garota de vinte e cinco anos, porra já tenho quarenta e cinco! Sou muito velho para ela!Tento não pensar nisso, tenho que pensar na minha filha e na minha volta para clube!Outra coisa que vem tornado impossível esquecer esse anjo loiro, minha filha chama ela de mãe!Mas tenho que aceitar, foi ela que cuidou e protegeu minha filha quando não pude!
Enquanto estamos na estrada voltando pro clube, os caras nas suas motos e na minha caminhonete está as meninas, e na frente o Gigante dirigindo eu ao lado! Durante o caminho Pietra conta como era o dia dia delas naquela fazenda, elas trabalhavam como burros de cargas, não tinham folga, de domingo á domingo, não podia sair da fazenda, nunca foram á escola, só podia comer o que sobrava e tinhas roupas velhas e a maioria rasgadas ou com furos, dormiam no porão ! Minha vontade era voltar e matar aqueles filhos da puta de novo!
Mas agora a vida delas vão mudar, elas agora fazem parte do clube! E vou protege-las!! Sem querer me pego olhando para Adriana, quando ela percebe que estou olhando dá um sorriso timido e fica toda vermelha e abaixa a cabeça!Mesmo com roupas velhas e com alguns furos ela é linda!Um pensamento me vem a cabeça, os irmão vão ficar loucos quando olhar para ela, fecho minhas mãos em punhos só de imaginar algum deles por á mão nela! Não posso deixar isso acontecer!
Jason está andando com á moto ao meu lado, ele me pega olhando pra Adriana e dá um sorrisinho de merda que ele tem, safado percebeu! Ele aproxima mas um pouco á moto e fala..
Jason: -Já sei de quem eu puxei o bom gosto pra mulher coroa!!
Não espera minha resposta e corre com sua moto! É to com a sensação que estou fodido!!Olho mais uma vez para ela e vejo que estava me olhando e quando percebe que foi pega ela vira o rosto e olha para o lado de fora, mas posso ver que está muito vermelha!!
(Adriana Anjo Loiro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...