Abraçar é maravilhoso! Aperto ela em meus braços e tentando segurar ela ao maxino!Não quero soltar!! Mas depois de ela se solta do meu abraço e se senta afastada de mim! Olho pra ela e parece que tem um ano que não á vejo!
Jason: - Eu... eu senti tanta sua falta! Eu sei que errei querida, sei que....poxa eu te peço perdão Princesa!!Nesse dias chorei de saudade e sentir impotente!
Raquel: - Sei que também errei por não dizer não! Mas o que aconteceu mexeu comigo!Quero ser só sua, quero que seja só meu!
Jason: Princesa... desculpa... me perdoa...(lagrimas) prometo que isso nunca mais vai acontecer!!! Que nunca...
Raquel: - Quero que me ame Jason, que ...
Não me seguro e a agarro e a beijo.... despejo todo meu amor e desejo no final ela esta sentada no meu colo e estamos unidos, sua testa colada na minha!Quando não espero ela me puxa para mais um abraço!Quando ia dizer mais o Nick entra no quarto e fica matando saudade da mãe, vou tomar banho e quando entro no quarto encontro os dois dormindo na nossa cama e me junto á eles!
No outro dia de manhã tudo está indo bem até que meu pai entra no clube todo machucado com a Adriana o ajudando e ela também estava machucada o Gusth e Max nos ajuda mas a Adriana desmaia de tão machucada está, meu pai mesmo machucado consegue falar mesmo gemendo de dor..
Rock: - Filho...aa...aa Raquel e o meu..neto...
Jason: - Fala pai, cadê minha família?
Ele não responde e apaga pelos machucados!Chamamos o medico do clube e me sinto fudido, minha mulher e filho sumiu e as duas pessoas que pode dizer algo não está bem!Mando Max verificar as câmeras e a unica coisa que vejo é escuridão.
Correndo contra o tempo e recebo ligação de que meu filho foi encontrado, corro com os caras e encontro meu filho também machucado mas bem e agora com meu Nick nos braços me sino um pouco mais leve!
Ele teve pulso esquerdo quebrado e está com o olho direito roxo por causa de um soco. Depois de cinco horas meu filho recebe alta para poder ir para casa!Mas o que me mata é que não faço ideia de aonde está minha mulher!Assim que chego em casa chamo todos para uma missa e não quero saber, quero minha mulher de volta!
Três dias e nada, nenhuma pista, era como se ela vira-se fumaça! Estou sentado na minha moto tentando pensar quando sinto ser observado, olho e vejo a Fernanda olhando para mim!Me levanto e vou para quarto que tenho no clube!
Levanto e vou atras de noticias e nada!! Estou quase pirando e isso não está melhorando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...