Paciente nada Paciente

10.2K 841 12
                                    

Depois de um longo dia de trabalho tenho que correr para casa e depois ir para o hospital, hoje é minha vez de passar a noite com ele no hospital! Depois de um bom banho e preparar uma bolsa com o que ele vai precisar no hospital e uma mochila pra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um longo dia de trabalho tenho que correr para casa e depois ir para o hospital, hoje é minha vez de passar a noite com ele no hospital! Depois de um bom banho e preparar uma bolsa com o que ele vai precisar no hospital e uma mochila pra levar minhas coisas também!

No caminho até o hospital fico pensando em tudo que aconteceu em minha vida, em quando fugir da minha mãe e do meu pai e quando encontrei meu filho no lixo e nos melhores da minha vida foi vendo meu Nick crescer e para minha surpresa surge um motoqueiro lindo em minha porta, acho que me apaixonei por ele no momento que o vi naquele dia em minha porta! Mas depois daquela festa eu não sei como ir para frente em nosso relacionamento, eu o amo muito mas não sei se conseguiria fazer aquilo de novo!Acho que a bebida me deixou mais aberta, não sei! Eu poderia ter dito não mas deixei acontecer!

Acho que o que me chocou é que eu nunca tinha me imaginado fazer aquilo, mas também eu era virgem, é logico que sabia sobre sexo mais aquilo foi novo! Não foi ruim mas não quero novamente! Assim que termino esse pensamento chego ao hospital e vou direto para seu quarto, vim de vestido longo e uma rasteirinha! Segurando a bolsa dele e com minha mochila nas costas eu entro no quarto e vejo que é a hora do jantar e o encontro na cama tomando sopa a Dona Joana se levanta da cadeira assim que me ver e me ajuda com a bolsa dele!

Dona Joana: -Minha menina já que chegou vou pra casa descansar!! 

Raquel: -Pode ir querida, vou assumir  agora kk

Jason: -Porque comida de hospital tem que ser tão horrível?Só to comendo porque to com fome, mas essa merda não tem gosto de nada!!

Dona Joana e eu caimos na risada...

Dona Joana: -Não liga menina, esse homem tá num mal humor horrível!!Eu fiquei até com pena da enfermeira que veio trazer a sopa kkkkk ele perguntou o que era aquilo e ela disse sopa, ai ele provou e perguntou que merda era aquela e a coitada saiu praticamente correndo com medo desse motoqueiro kkk

Jason: - A senhora rir porque não é a senhora que vai comer esse lixo, eu mandei mensagem pra um dos irmãos trazer um lanche mas ninguém me respondeu nessa merda!!

Raquel: - não precisa ficar nervosinho kkk, eu não deixei nenhum deles responder ou vim trazer nada, você não pode e vai fazer tudo que o medico mandar!!

Jason: -Porra mulher ai você não ajuda 

Deixo ele reclamando e vou com a Joana ate a frente e á coloco no taxi e pago, volto para o quarto e encontro um homem com a cara fechada e com bico enorme na boca que é igualzinho ao que Nick faz quando está com raiva ou querendo algo que não pode, não seguro e dou risada o que o faz me olhar ainda mais raiva!Levando a mão em sinal de rendição e vou até sua bolsa e tiro algumas coisas que ele vai precisar, quando termino chega o enfermeiro para ajuda-lo no banho! Sento e espero enquanto escuto as reclamações do Jason dizendo que consegui tomar banho sozinho! E não aguento e dou risada das suas reclamações!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora