Em casa

9.1K 822 13
                                    

Dias Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias Depois...

Depois de dias nessa merda de hospital finalmente estou indo para casa, mas antes de sair o medico conversou comigo e a Raquel mas se eu soubesse o que ele iria dizer não deixaria ela participar dessa conversa pois o filho da puta veio com papo sobre meus pulmões e que eu tinha que parar de fumar meus charutos. O que vou fazer sem meus charutos? E agora escuto a Raquel ligando pra dona Joana pra jogar fora todos os meus charutos! Pode até ser que estou sendo infantil e que é para o meu bem, mas porra como vou viver sem meus cubanos?

A ida para casa foi em completo silêncio, meu mal humor por saber que não vou poder fumar está acabando com meu dia!Chegamos em casa e fui levado direto para o quarto, os remedios me deixam com sono mais só vou toma-los só mais três dias.

Acordo com a porta do quarto se abrindo e a Raquel entra com um cachorro branco nos braços e Nick e Mel vem logo em seguida! O cachorro não era feio mas bicho tem cara de metido, verdadeiro cachorro de patricinha!Converso com a Raquel e as crianças e o Nick e eu começamos a dizer que o cachorro era cachorro de menininha e jurei ao meu filho que quando eu tiver melhor vou arrumar com cachorro mais bonito! Mel e a Raquel acharam errado trazer mais um cachorro pra casa, mas aonde cabe um cabe dois!

O lado bom de está em casa é não precisar ficar sempre no quarto, eu passava maior parte do dia assistindo filme com meu filho e as vezes com meu pai!Minha relação com a Raquel está indo devagar, mas aceito os termos dela! Depois que eu tirar os pontos eu vou voltar pro clube, meu pai ta tomando conta de tudo por mim, mas não aguento ficar só em casa!

Na manhã seguinte fui tirar os pontos e o Oz me levou e no caminho conversamos sobre tudo que anda acontecendo no clube enquanto eu estava no hospital e fico aliviado por saber que tudo estava indo tranquilo!Depois de tirar os pontos fui direto pro clube.

Assim que cheguei no clube chamei todos para uma missa e assim que todo chegam conversamos  e estamos com mais dois caminhões cheios de maconha para entregar á um comprador enquanto estudamos as melhores rotas que devemos seguir sem se preocupar com os porcos (policiais) no meio do caminho! Quando esta resolvido resolvo ir pra casa, me sinto cansado e estressado por não poder fumar!Entro em casa e vou tomar um banho e em seguida caiu na cama e apago! Acordo e tenho um mini infarto quando abro meu olhos, a merda do cachorro esta em pé ao lado da cama me olhando sem se mexer !Assim que me sento a Penelope sai do quarto como se nada tivesse acontecido!!Cachorra maluca, vou arruma um cachorro só pra mim e o Nick quero ver essa cachorra de patricinha me encher mais o saco!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora