Tempo.. depois...
Olho minha Princesa terminando de se arrumar para irmos para medica, Raquel disse que talvez hoje vamos descobrir se é menino ou menina!To nervoso pra caralho, só de imaginar ter uma filha tão linda quanto a mãe, porra to fodido!! Como com Nick não pude curte tudo desde o inicio eu faço de tudo pra curte essa gravidez! Saber que fiz uma fica é foda!
Estou do lado da Raquel em todos os momentos, sofro junto com ela quando ela está enjoada mas aproveito muito quando ela me ataca, e isso é quase sempre!Sou um fodido sortudo!
Entramos na clinica de mãos dadas e aguardamos a vez da Raquel! Depois de pesar e tirar medidas da barriga, vamos pra outra sala e a medica pede pra ela trocar de roupa e logo depois ela volta com aquelas camisolas feias de hospital!
Medica: - Bom mamãe e papai vamos ver como está esse bebê?
Raquel: - Vamos sim, estou ansiosa!!
Jason: - Vai dá pra ver se é menino ou menina doutora?
Medica: - Vamos primeiro ver seu coraçãozinho e logo depois ver se vamos conseguir!
A medica mexe na maquina e logo começo a ouvi coração do meu filho, porra logo agora cai poeira nos meus olhos!! Pode parecer bichona mas isso é muito lindo!!
Jason: - Bate rapido né?
Medica:- é normal nessa fase! Agora vamos ver .....
Raquel: - deu pra ver?
Medica: - Sim querida, parabéns! Em poucos meses vai chegar uma Princesinha linda!!
E todo ar some do meu peito, PORRA, menina! Minha menininha!!! Vou corta todo mini pau que chegar perto dela!!
Raquel: - Que maravilha!!! vou compra varios vertidinhos, laços e tiaras!! Imagina Jason, ela vai ser linda!!
Jason: - Logico Princesa, eu não faço filho feio!!
A medica e Raquel explodem em uma gargalhada! E penso que não preciso me preocupar, tenho o clube inteiro e muitas armas para proteger minha menina!
Assim que deixo Raquel na doceria junto com as meninas para contar a novidade, vou pro clube! Chegando lá quase todos estão aqui, tirando os que foram transportar a mercadoria e alguns prospectos! Assim que entro todos me olham esperando eu contar novidades! entro e vou para o bar e subo em cima do banco e falo...
Jason: - Meus irmão, agora mas do que nunca preciso de vocês! É MENINA PORRA!!!
Assim que falo todos comemoram com gritos, batendo nas mesas e batendo palmas! Meu pai vem e me abraça e fala que to fodido!! Brindamos com cerveja e vira festa, pois agora Hells Angels tem uma Princesinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...