Pura Intensidade

18.3K 1.4K 39
                                    

Tento acalmar minha respiração, nunca provei algo com tanta intensidade como está dentro da Raquel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tento acalmar minha respiração, nunca provei algo com tanta intensidade como está dentro da Raquel. Quando me acalmo e olho para o lado encontro a minha Princesa dormindo, mesmo dormindo ela consegui ser mais linda!Levanto devagar para não acorda-la e tomo uma banho!Pego a toalha de rosto e molho, limpo minha moranguinho e suas coxa que esta um pouco melada de sangue.Ela está tão cansada que nem sente!

Na manhã seguinte acordo com a Raquel dormindo com o rosto no meu pescoço, devagar levanto e vou preparar nosso café da manhã! Passo no quarto do Nick e ele parece que tinha acabado de acorda!

Jason: -Bom dia filhão!!

Nick: - Dia ...(bocejo) Pai!

Jason: -Vem me ajudar campeão, vamos preparar café da manhã!!

Nick: -Boraaaa...

Enquanto terminamos de preparar o café o Nick me conta da escola e de seus novos coleguinhas, principalmente de uma amiguinha chamada Laura!Enfim á Raquel acorda e se junta á mesa!

Como hoje é domingo, resolvemos ficar em casa e ir ao cinema no final da tarde! Nosso dia foi verdadeiro dia da preguiça, mas quando chega o inicio da noite vamos para o cinema, o Nick escolheu um filme de desenho chamado Hotel Transylvania 3, gostei do filme, até dei risada! Resolvemos comer cachorro quente! E quando estavamos voltando para o carro, o Nick sentado nos meus ombros e a Raquel ao meu lado segurando minha mão esquerda.

Quando estavamos ao lado do carro, pedi para uma mulher que estava passando tirar uma foto nossa e ela aceitou, quando a mulher me devolve o celular e eu agradeço, escuto uma voz masculina chamar o nome da Raquel, virei em direção á voz e tirei o Nick do meus ombros, o cara se aproxima e do nada abraça minha namorada!!Não gostei disso e pela forma que praticamente o Nick entrou no meio dos dois ele também não gosto!Esse é meu filhão!!

Raquel: - Cezar que bom te encontrar aqui!! Deixa eu te apresentar, esse aqui é meu filho Dominik mas pode chamar de Nick! E este é meu namorado e pai do Nick, Jason!

Ela fala tudo isso apontando para nos e vou logo me aproximando e á abraço pela cintura!

Cezar: - Prazer em conhecer vocês!! A Quel fala muito de vocês!

Pronto, fudeu... o babaca colocou apelido carinhoso na minha mulher!!! E quando estou perto de explodir escuto a voz da Raquel..

Raquel: - Rapazes, este é Cezar meu chefe!!Falo tanto de vocês que acho que Cezar praticamente já os conhecia!!

Cezar: - Verdade!! Bom foi otimo te encontrar Quel e conhecer o Nick e o Jason, mas tenho que ir estou atrasado!!

Tomara que seja pra encontrar á mulher dele porque se for solteiro vou pirar, então faço á pergunta...

Jason: -Imagino que veio ao Cinema com a sua esposa né!!

Jesus... sejá isso porque vai me dar paz

Cezar: -Não!!Bem que eu queria mais ainda não encontrei a pessoa certa pra isso!!

Então continue procurando babaca!!!

Cezar: -Vou indo, trouxe a filha da minha empregada pra passear um pouco, é uma otima menina, só tem cinco anos!

Aff...cara chato, além de tudo dá uma de bonzinho!!!

Ele sai e entramos no carro e o caminho todo á Raquel falando do quando ama seu novo trabalho e de quanto seu novo chefe era bom, depois só ouvi blá,blá pois parei de presta atenção pois já tava P da vida, olho pelo retrovisor e vejo meu filho com a mesma cara que eu!! Bom, não sou o unico P da vida!!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora