De olho no rato

23K 1.8K 15
                                    

Depois de vinte minutos atras da Raquel encontramos ela sentada lanchando, mas o que me incomodou é o babaca do chefe dela,me aproximo e escuto o papinho desse babaca e caralho, o filho da puta tem sorte do Nick está no meu colo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de vinte minutos atras da Raquel encontramos ela sentada lanchando, mas o que me incomodou é o babaca do chefe dela,me aproximo e escuto o papinho desse babaca e caralho, o filho da puta tem sorte do Nick está no meu colo!

Não vou mentir que achei que a Raquel iria tentar conversar por causa do seu emprego, pois ainda não temos nada, mas a forma que ela me defendeu sem nem se importa com o emprego eu fiquei fascinado ainda mais por essa baixinha! Quase dei risada quando ela mandou ele pagar a conta! Só não vou meter a de porrada nele por causa do meu filho!

Deixo eles no apartamento e depois volto pro clube e assim que chego vou atras do Mox pra consegui todas as informações sobre aquele filho de chocadeira! Saiu do clube já é noite e vou para minha e dormir!Na manhã seguinte volto para o clube e recebo as informações que eu queria e vejo nenhuma informação que não já sabia, Marcelo é de família rica e sempre teve vida boa, filho único , quando adolescente foi preso por uso de drogas mas os seu pai consegui tirar da cadeia e colocar ele em uma clinica para deixar de ser dependente de drogas, depois disso só duas multas de transito!Nada relevante depois disso!

Mas já entendi a dele, filhinho de papai que nunca recebeu um NÃO na vida e acho que a Raquel foi a primeira a dizer não!Coloquei dois prospectos para ficar de olho nele e o Mox ficar alerta! Ninguém mexe minha família!!

Hoje passei dia todo resolvendo coisas do clube e quando quando resolvo comer alguma coisa já ta quase no final da tarde!Mega cansado vou para casa e depois de um banho tomo umas cerveja, minha segunda feira foi mega cansativa!

Durmo e no meio da noite escuto meu celular tocar e pelo celular que está no chão, nem sei como ele foi parar lá! atendo sem nem ao menos olhar quem ta ligando!

Jason: - Fala..

Raquel: (sussuro) Jason...tem alguém aqui em casa.

Na hora reconheço a voz da Raquel e já pulo da cama em estado de alerta.

Jason: - Aonde você está nesse momento e o Nick?

Raquel: - to no banheiro do meu quarto com o Nick que está dormindo no meu colo! Jason... acho que não vai demorar pra a pessoa chegar aqui no meu quarto..

Barulho de bater forte na porta 

Raquel: - Eles estão tentando arromba a porta do meu quarto...

Jason: - Raquel me escuta,já estou indo para ai, não faça nada, não reaja para não se machucar! Já estou chegando e esconda o celular para que possa te achar!

Desligo a ligação e monto em minha moto, nunca corre tanto, ligo pro Oz, falo tudo rapido, mais sei que ele entendeu, chego ao predio e vou pela a escala de quando chego a porta está aberta e vejo a Raquel sentada no chão com dois homens em sua frente,me escondo e olho em volta não vejo mais ninguém, mas quando estou indo pra cima dos babacas vejo um homem sair do quarto da Raquel.

xxx: -Novinha já preparei sua mala, seus pais nem vão acredita quando eu dizer que te achei! Mas vamos ter que nos livrar desse fedelho! Não posso me casar com uma mulher que já tem filho!! Ainda mais um bastardo!

E agora já sei quem é o babaca! 

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora