Dia em família

26K 1.9K 136
                                    

Assim que chego ao clube chamei todos para contar a novidade! Encontrei meu filho, só meus irmãos sabe o que sofri procurando meu filho, somos uma família e eles sofreram junto comigo! Rolou comemoração logo apos eu contar tudo o que eu descobri e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chego ao clube chamei todos para contar a novidade! Encontrei meu filho, só meus irmãos sabe o que sofri procurando meu filho, somos uma família e eles sofreram junto comigo! Rolou comemoração logo apos eu contar tudo o que eu descobri e todos concordaram comigo que meu filho teve sorte de encontrar um anjo em seu caminho!

Estou tão feliz por ter encontrado ele e acima de tudo bem e sendo amado!Não vou mentir, a Raquel mexeu comigo, ela é linda,inteligente mas o que mais mexeu comigo foi ver a forma que ela ama e cuida do meu filho, totalmente diferente da  vadia que o colocou no mundo! Depois de comemorar muito e pegar uma das putas do clube pra alivia um pouco fui pra casa dormir!

Acordei muito feliz, hoje é um dos dias mais importante da minha vida, vou registra meu filho, ele vai ter meu sobrenome e todos agora vão saber que ele é meu filho! Tomo banho e pego minha caminhonete para poder levar meu filho e sua mãe! Chego em seu apartamento e ela atende a porta linda demais, quase babei quando eu a vi, depois que ela foi a seu quarto me apresentei ao meu filho como seu pai! Quero que ele já comece a entender quem sou eu em sua vida!

Quando estavamos saindo tive aquela sensação que eramos uma família e com esse pensamento veio a sensação de paz, mas essa paz durou pouca quando um babaca sai do elevador e já veio pra cima da Raquel e não gostei nada e percebe que não sou o unico, o Nick também não estava feliz com aquele cara perto da mãe dele, o que me deixou feliz nessa historia é meu filho me chamar de pai pela primeira vez e fiquei mais feliz ainda ao ver a cara de bosta daquele filho da puta quando Nick falou!! Esse é meu garoto!!!

Dei logo um jeito de sair logo de perto do merdinha!! O cara tinha cabelo cheio de gel, pelo amor de Deus, que babaca!! Durante o caminho o Nick falou o tempo todo e fico feliz que ele está á vontade perto de mim! Estavamos numa sala terminando de assinar uns papeis quando um homem vestido terno e gravata veio falar com a Raquel cheio de intimidade e eu nem o Nick gostamos!

XXX: - Nossa meu dia melhorou, estou vendo minha advogada preferida!!

Raquel: - Olá Marcelo, como está?

Ela lhe dá a mão para cumprimenta-lo mas ele a puxa para um abraço, ela não retribui o abraço e na hora o Nick entra no meio dos dois atrapalhando o abraço!

Marcelo: - Olá rapazinho!!! Ele é seu sobrinho Raquel?

Raquel: - não, esse é meu filho Dominik e esse é o Jason!

O tal do Marcelo quando me ver faz cara de quem não gostou muito de me ver, mais ai ele olha para o Nick e depois pra mim, acho que percebeu que somos parecidos, me aproximo da Raquel a abraço pela cintura, não gostei desse cara!

Marcelo: - Mas... Não sabia que era casada Raquel?

Raquel: - Marcelo ....

Não deixo ela falar.

Jason: - Ela é, qual o problema?Minha mulher não lhe deve satisfação de sua vida!

Na mesma hora ele olha para a Raquel com tristeza e depois me olha com odio, o Nick fica proximo de mim de braços cruzados e com cara de raiva! Depois que ele some da nossa frente eu aproveito e mudo de assunto pois não quero falar com ela sobre isso agora!

Jason: - Vamos almoçar e depois levo vocês pra conhecer o clube!?

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora