Clube em Festa

12.7K 959 16
                                    

Ter meu Pai de volta trouxe á sensação de completo! O Clube ficou em festa assim que eles viram nosso Rock de volta, nunca vi os irmãos tão felizes e entendo pois estou me explodindo de felicidade!Raquel foi ajudar as garotas é tomar um banho e ve...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ter meu Pai de volta trouxe á sensação de completo! O Clube ficou em festa assim que eles viram nosso Rock de volta, nunca vi os irmãos tão felizes e entendo pois estou me explodindo de felicidade!Raquel foi ajudar as garotas é tomar um banho e vestir roupas novas que ela tinha comprado, achei incrível da parte dela!Há primeira a sair foi Melissa Junto com Nick, meu menino adorou a tia, ela está linda com vestido amarelo! Ela corre junto com o Nick para meu pai que está todo bobo com sua filha e neto.

Pouco depois vejo Raquel voltando com a Adriana e a Pietra, elas estão rindo de algo e todos os cara para pra ver elas!Depois do banho e roupas novas elas parecem outra pessoa!Olho pro lado e vejo meu Pai babando na Adriana e o Gusth pela Pietra, dou risada só de imaginar que os dois estão tão fudidos quanto eu por causa de mulher!Mas como imaginei meu pai vai demorar pra perceber já o Gusth já foi logo chegando junto!

As Senhoras do clube já foram conhecer as meninas e com isso á festa está só começando! Vou até minha mulher e puxo para meus braços e lhe roubo um beijo!Deixamos para amanhã para fazer Missa e colocar todos os irmãos sabendo sobre tudo que está acontecendo! Me sento numa mesa afastada e fico olhando todos felizes e juntos! Agora com mais dois, os amigos do meu Pai, eles vão começar como todos, como prospectos e provar que merece fazer parte do clube!!

Viajando em pensamento sinto alguém se aproximando e vejo que é minha irmãzinha linda!

Melissa: -Oi!

Jason: -Vem cá Boneca! Senta aqui do meu lado!

Ela vem toda tímida e se senta com maior cuidado com seu novo vestido!

Jason: - Você está linda nesse vestido Mel, ele combina com você!!

Ela fica toda vermelhinha de vergonha.

Melissa: -Obrigada Jason! É a primeira vez que tenho vestido tão lindo e sapatinho novo!!

Isso aperta meu coração, não consigo nem imaginar o que ela passou!Mas agora ela vai viver como Princesinha que ela é!!

Jason: -Mas agora você vai ter varias roupinhas que você gosta, vai pra mesma escolinha que o Nick e sempre vamos está juntos!

Ela fica com os olhinhos cheios de lagrimas e quando menos espero ela pula da cadeira e me abraça e chora baixinho, faço carinho nela e ela vai acalmando!!

Melissa: -Sempre quis ir pra escola!!

Jason: -Você vai bonequinha!!

A Adriana ver á Melissa chorando e se aproxima, senta ao meu lado e faz carinho no cabelo da Mel, contamos pra ela o que aconteceu, ela da carinho á Mel e logo em seguida o Nick e mas dois meninos e duas meninas filhos dos irmãos do clube e a chama para brincar!

Jason: -Quero agradecer por cuidar da minha irmã! Você sempre pode contar comigo e com o clube no que precisar!

Adriana: - A unica coisa que quero é que não afaste minha filha, eu a amo desde o primeiro momento que a vi!

Jason: -Jamais faria isso, meu Pai e eu sabemos que você é mãe dela!

Adriana: - Obrigada!Ela é a unica coisa de valor que tenho!

Quando ia responder a Pietra e a Mara á chamam!!Logo em seguida me levanto e vou jogar sinuca com os caras!!

Quando ia responder a Pietra e a Mara á chamam!!Logo em seguida me levanto e vou jogar sinuca com os caras!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora