Matando á saudade

10.8K 871 20
                                    

Estou dormindo e começo a despertar quando sinto algo, ou melhor alguém se jogar em cima de mim e logo em seguida meu rosto ganha varios beijinhos e não preciso abrir os olhos para saber que é meu rapazinho! Nick continua me beijando e vou abrindo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou dormindo e começo a despertar quando sinto algo, ou melhor alguém se jogar em cima de mim e logo em seguida meu rosto ganha varios beijinhos e não preciso abrir os olhos para saber que é meu rapazinho! Nick continua me beijando e vou abrindo os olhos devagar! Abraço meu filho e tento matar um pouco da saudade que eu estava sentindo e dou muitos beijos seu cabelinho cheiroso.

Quando ia afasta-lo para olhar para seus lindos olhinhos ele me abraça mais apertado mostrando que não quer me largar e logo depois escuto seu chorinho baixo e me corta coração ver meu filho desse jeito! Ele começa a soluçar durante seu choro que é bem baixinho, aperto-o um pouco mais em meus braços para lhe mostrar o que estou bem!

Raquel: - Que saudade de você meu amor!!Mamãe ta bem viu!Não precisa mais chorar, vou sempre está aqui para você meu amor!!

Nick: - Mamãe...homem mal machucou!!

Raquel: - Eu sei meu querido, mais mamãe e papai nunca mais vamos deixar isso acontecer!!

Nick: - Homem mal te levou mamãe...(choro) Nick tento ...(choro) salvar, mas Homem mal falou que você era dele!! (choro)

Raquel: -Não sou dele meu amor, não se preocupe mais com ele!

Nick: - Ele... (choro)

Raquel: -Calma meu amor, seu pai salvou a mamãe e o homem mal não vai mais voltar!

Nick: - Papai te salvou?... que legal! Mas papai nem me chamou pra ajudar!!

Ele faz um biquinho lindo! Esse meu rapazinho continua ciumento viu!!!

Raquel: - kkkk na proxima ele te chama viu kkk

Beijo todo seu rosto e com a naturalidade que só uma criança tem ele começa a falar de outras coisas!! Levantamos e dou banho no meu pequeno, tendo cuidado com gesso em seu braço, logo depois vou para quarto e tomo o meu banho e me visto para ir ao hospital, tomo café com as meninas e lhe conto tudo o que aconteceu, Dona Joana ouvia tudo abismada!

Logo apos o café da manhã e explicar ao Nick que o papai dele estava no hospital cuidando dos machucados eu fui para o hospital, chegando lá não pude fazer visita pois o Jason teve febre alta durante a madrugada e o medico preferiu não deixar ele receber visitas, então depois de saber como ele estava voltei para casa para ficar com meu filho!

Dois dias depois e hoje vou poder ver o Jason, ele melhorou bastante e o medico falou que com mais dois dias ele vai poder ir para casa!Entro no hospital e estou arrumada pois logo depois vou trabalhar, entro na ala dos quartos  e bato de leve na porta e logo em seguida vou entrando,a primeira coisa que vejo é uma enfermeira trocando o soro e o Jason está olhando para tv!

Ao me ver entrar ele abre sorriso lindo e como boba apaixonada eu retribuo com um maior ainda! Me aproximo e pego sua mão ele não espera outra oportunidade e me tasca um beijo, e nele sinto que ele quer demostrar toda sua saudade e o medo que sentiu! Paramos o beijo quando a enfermeira fingi uma tosse e depois sai do quarto! Eu acho que ela não gostou de mim!!

PS: -Amores desculpa a demora para postar, minha internet está ruim!!Mas vou continuar postando sempre que der!!Bjos.... Adoro vocês!!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora