Feita pra mim

13.8K 1K 278
                                    

A olho enquanto á festa está rolando e sinto sensação que algo está errado, mas resolvo deixar pra lá pois á noite promete! Depois de deixa minha Princesa louca de tesão resolvo levar ela para o quarto! No caminho aviso Touro, ele é um cara na del...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A olho enquanto á festa está rolando e sinto sensação que algo está errado, mas resolvo deixar pra lá pois á noite promete! Depois de deixa minha Princesa louca de tesão resolvo levar ela para o quarto! No caminho aviso Touro, ele é um cara na dele,depois que sua senhora morreu ele não se apegou com nenhuma mulher e acho que ele é o cara certo pra iniciar á Raquel!

Sou um cara muito ciumento e possessivo,mas isso é para meu prazer e para o dela! Entro no quarto e já vou logo tirando á minha roupa mas sem solta-la! Depois de está nu tiro a roupa dela,jogo ela na cama e logo em seguida estou em cima dela, passo á mão em sua boceta e ela está derramando seu mel,não aguento e á ponho de quatro e meto sem dó!! Ela geme como gata no cio! Continuo metendo sem parar e quando ela goza pela segunda vez eu me libero dentro dela! Levo ela pro banheiro e ligo o choveiro , começo á passar sabonete nela sem deixa de provoca-la! Pouco depois á porta do banheiro abri e o Touro entra somente de sunga.

Viro á Raquel e ela fica com a sua costa grudada em meu peito e eu á seguro pelo pescoço e a puxo e beijo sua boca, ela ainda não viu o Touro que agora está pelado e em nossa frente e liga o segundo choveiro e começa á se lavar!Paro de beija á Raquel mas continuo segurando seu pescoço e com a outra mão seguro seu rosto e faço ela olhar pra mim!

Jason: - Princesa olha pra frente!

Ela olha e toma susto por perceber o Touro nu e se masturbando olhando para seu corpo,amo saber que tenho uma mulher gostosa!Aperto mas um pouco seu pescoço mas sem machucar.

Jason: - Abre mais as pernas princesa, quero ver meu amigo provando do seu meu!! Touro, quero que você chupe minha mulher até ela gozar em sua boca!! 

Touro: -Será um prazer dá prazer á sua mulher!

Ele se ajoelha na nossa frente e com as mãos afasta mais as pernas dá Raquel, ela pula com susto mas não impede ou tenta fugir, entendemos isso como sim e vejo meu irmão cair de boca na minha moranguinho! Ele geme como se prova-se o melhor sabor do mundo e fico orgulhoso, minha mulher é uma delicia!!Sinto ela prender o gemido e belisco seus seios e puxo de leve e ela solta um gemido sofrido!Puxo e a beijo e Touro devora minha moranguinho! Ela treme e grita, é lindo ver ela gozar!!

Ela amolece em meus braços e á levo para o quarto, Touro traz uma toalha e seca o corpo dela, coloco ela de quatro na cama e me sento e a ponho em minha frente, me masturbo e ela entende o que eu quero e ela começa á me chupar e minha Princesa tem a boca deliciosa! Ela continua á me chupar e vejo o Touro vesti a sunga.

Jason: - Irmão á festa só começou!vem!

Touro: -Vou adorar, porra olha essa bunda!!

Jason: -a Bunda não!!

Touro acena positivo e tira á sunga e vai até sua calça e pega camisinha e a poem, ele vai para tras dela, ela se assusta e olha para trás, puxo seu rosto e a beijo até lhe faltar o ar, olho para o Touro e faço um aceno para ele continuar, ele entra nela aos pouco e ela geme deliciosamente! Ela é perfeita!Olho pra ela e falo.

Jason: - Me chupa gostosa!! Mete mais forte Touro, quero ver minha mulher gozando enquanto você come ela e ela me chupa!

Ela geme no seu delírio eu não aguento de tesão e gozo em sua garganta e falo pra ela engolir!Perfeita!!Feita pra mim!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora