Não consigo pensar só consigo sentir, esse homem vai ser minha morte, morte por orgasmos! Quando mais ele entra e sai de mim mais eu sinto que vou á loucura. Enrolo minhas pernas em sua cintura e com isso parece que ele vai mais fundo em mim, só consigo gemer e cravar minhas unhas nas costas dele e pedir mais....
Ele se levanta da cama comigo pendurada nele como filhote de macaco e mesmo assim ele não saiu dentro de mim, ele com um braço da á volta em minha cintura e com a outra segura minha nuca e afasta meu rosto do seu...
Jason: - Vou te foder em pé Princesa, segura firme com suas pernas em minha cintura e se apoia no meu ombro com suas mãos, não se preocupe, não vou te saltar!!
Faço o que ele manda e quando me sinto segura ele segura firme minha nuca fazendo eu olhar pra ele e ele começa a se movimentar devagar, depois ele vai aumentando a velocidade e só escuto barulho dos nossos corpos juntos!! Vou á loucura....
Ele está pingando suor mas não para,começo escorregar por causa do suor e ele percebe, volta em direção á cama....
Jason: -Não descruza as pernas da minha cintura...
Com isso ele deita só o meu tronco na cama e segura minha cintura,seguro o lençol com força quando ele segura minha cintura e começa literalmente me foder, Não aguento segurar e gozo pois parece que seu pau passa por um novo dentro de mim e vou á loucura, tremendo e gemendo como uma cadela no cio e vejo logo em seguida ele gozando também falando coisas emboladas como moranguinho gostoso e gozei muito... e eu estou literalmente no céu com um idiota sorriso no rosto de quem foi bem comida kkk
Ele me leva mas pra cima da cama e agora estamos os dois completamente soados e sem folego... Depois de um banho com um dando carinho no outro fomos dormir! Ele me puxa para deitar a cabeça em seu peito e ele fica fazendo carinho em meu cabelo, estou quase pegando no sono quando escuto ele dizendo bem baixinho..
Jason: - Minha senhora...(suspiro) Jason motoqueiro apaixonado! To fudido e estou amando isso
Logo em seguida sinto ele beijar meu cabelo e com isso o sono me leva!
Acordo de manhã com celular despertando para ir trabalhar e levar o Nick pra escola o Jason levanta junto comigo e tomamos banho juntos !Dona Joana está morando aqui em casa e dormi no mesmo quarto que o Nick, porque meu apartamento só tem dois quarto, tenho pensado em alugar um maior mais Jason quer que vamos morar com ele, acho que to vou aceita já que agora sou sua senhora e pro clube isso é mesmo que casamento! Mas vou falar com ele hoje a noite!
Depois de deixa o Nick na escola e no caminho para o trabalho explicando pro Jason que não dava pra usar o seu corte no trabalho mas que usaria sempre que não estivesse trabalhando e ele entendeu! Quando chego em frente ao trabalho o Jason faz questão de sair do carro e me levar praticamente na porta, quando já estava me despedindo do meu homem do nada ele me agarra e me dá um daqueles beijos que parece de cinema, quando terminamos o beijo por falta de ar eu entendo o porque disso, meu chefe está bem em nossa frente, fico morta de vergonha e Jason com sorriso safado na cara, dou um beliscão nele mas o canalha nem liga...Damos bom dia e entro na empresa vendo o safado indo embora assobiando com cara de safado!!
Continue lendo amores e dê estrelinhas pra mim saber que estão gostando!!! Amo os comentarios de vocês, dou muita risada!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...