Calor

19.7K 1.3K 73
                                    

Depois de um delicioso beijo as minhas novas amigas me puxam para comorar, fiquei muito nervosa mas não demostrei meu nervoso! Aos pouco começo perceber que o clima da festa esta esquentando, a maioria das meninas foram ficar com seus homens! Vejo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um delicioso beijo as minhas novas amigas me puxam para comorar, fiquei muito nervosa mas não demostrei meu nervoso! Aos pouco começo perceber que o clima da festa esta esquentando, a maioria das meninas foram ficar com seus homens! Vejo Jason numa mesa jogando poker com Oz, Gust e o Max! Quando Jason me ver me chama com a mão e eu vou!

Quando me aproximo ele me puxa para seu colo, ele diz que é pra dar sorte! Enquanto o jogo rola começo reparar a festa e em um sofá vejo um  cara está sentado com duas putas ,uma de cada lado! Uma ta beijando ele e a outra passando a mão nele,viro o rosto para não ver a cena intima mas a curiosidade é maior. Vejo também mais dois casais numa cena mais quente ainda!

Acho que sou a unica que acha isso novidade pois todos agem como se não fosse nada de mais fazer isso na frente de todos, sei que o Jason me falou sobre isso mas ver pessoalmente é outra coisa! Me remexo na perna do Jason e ele aperta minha perna e fico quieta! Num lado distante vejo Fernanda praticamente nua se não fosse por uma calcinha fio dental e um dos caras que não dar pra ver quem é porque está de costa está com a mão dentro de sua calcinha á estimulando e ela á todo momento não para de olhar pro Jason e isso me deixa com muita raiva!

Fiquei tão impressionada com o que está acontecendo que não percebe que o jogo terminou e o Jason está me olhando sorrio sem graça por ser pega espionando que fiquei toda vermelha!Ele me puxa pra mais perto e sinto sua ereção em minha bunda, perco o folego quando sinto seu tamanho.Ele chega ao pé do meu ouvido e fala...

Jason: -Esse é meu mundo Princesa, saiba que nunca vou lhe forçar a nada mas você tem que entender que esse é meu mundo!

Não consigo falar nada e só balanço a cabeça confirmando, ele levanta e me leva para um dos sofás que tem três lugares e me poem de novo em seu colo!Pouco tempo depois Max senta em um sofá que fica bem ao nosso lado e logo depois vem um das putas que tem cabelo bem curto,ela é linda e ele fala algo em seu ouvido e ela fica de joelho em sua frente.

Jason: - Observe Princesa!você vai gostar!

A unica coisa que consigo é engoli seco e não consigo tirar o olho da cena,Max abri sua calça e tira seu pênis pra fora e ofego pois é a primeira vez que vejo um ao vivo, ele se alisa de forma sugestiva e a puta voa pra cima dele como se tivesse louca pra fazer aquilo!Ela começa a chupa-lo e ele incentiva á ela para coloca-lo até o fundo e ela faz! Eu começo a sentir um calor absurdo.Ele á levanta e á poem de quatro em cima do sofá poem uma camisinha  e entra nela que está igual á uma louca gemendo enquanto ele mete com força!

Jason: - Se eu lhe tocar agora tenho certeza que está molhadinha!!Mas por hoje está bom Princesa! Vamos pra casa querida! Bem vinda ao meu mundo!

Jason: - Se eu lhe tocar agora tenho certeza que está molhadinha!!Mas por hoje está bom Princesa! Vamos pra casa querida! Bem vinda ao meu mundo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora