Ao amanhecer

10.1K 814 10
                                    

Acordo e me sinto bem, porra melhor aniversario da minha vida! Acordo e vejo minha Princesa deitada de ladinho,me sento e a vejo toda descabelada e chupando dedo! Só ela consegui essa mistura de menina com mulher!Depois de tudo que nos aconteceu t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e me sinto bem, porra melhor aniversario da minha vida! Acordo e vejo minha Princesa deitada de ladinho,me sento e a vejo toda descabelada e chupando dedo! Só ela consegui essa mistura de menina com mulher!Depois de tudo que nos aconteceu tenho certeza absoluta que ela é a mulher da minha vida! To parecendo a porra de uma menininha mas é a pura verdade!

Vou manter meu juramento, vou fazer essa mulher fez pro resto de nossas vidas!Levanto e vou ao banheiro, quando volto ela esta na mesmo posição mas não esta mais chupando dedo, olho seu corpo completamente nu e meu pau acorda no mesmo momento, olho sua boceta e vejo que ela ainda está molhada com minha porra dentro dela e me faz lembrar da promessa que lhe fiz ontem antes de dormi, que ela iria acordar com meu pau fodendo ela.

Volto pra cama e fico de conchinha com ela, tiro seu braço que esta na frente dos seu peitos brinco devagar com ele, só quero que ela acorde com meu pau todinho dentro dela. Aperto um pouco o bico do seu peito e ela nem se mexe, ela está num sono pesada, transamos a noite quase todo mas quero comer minha moranguinho agora.

Passo a mão devagar por seu corpo e a vejo se arrepiar, mesmo dormindo seu corpo responde perfeitamente a mim!Ela mexe um pouco em seu sono mas não acorda, continua deitada de ladinho mas espalhou mas as pernas. Levo minha mão em sua bunda em seguida sigo para o que eu quero, com um dedo passo por toda sua bocetinha e espalho minha porra que estava lá e a deixo molhada, faço movimentos circulares e ela geme em seu sono e a sinto ainda mais molhada! Sem aguentar esperar pego minha mão umida e espalho seu mel em meu pau e me aproximo mas dela.

Me ajoelho na melhor posição para entrar nela, mas antes brinco com sua entrada com a cabeça do meu pau ela geme meu nome mas não acorda, vou enfiando meu pau nela e sua boceta se contrai e logo em seguida sinto seu meu derramar, porra ela gosta de ser pegada dormindo, dou a primeira estocada e ela geme meu nome e abri um pouco os olhos e quando me ver sorrir e rebola em meu pau e vou a loucura e aumento a velocidade.

Raquel: - Que delicia amor!!Hummm

Ela parece ficar possuida e começa a rebolar e gemer alto, mais o que está me levando a loucura é que sinto sua boceta sugando meu pau!Porra vou acordar ela mais vezes assim!!Num movimento rapido á coloco de quatro e fico socando bem fundo naquela boceta apertada!!

Jason: -Porra moranguinho ta mastigando meu pau! Porraaa...

Ela está tão molhada que vejo suas coxas umidas por seu mel! Ela goza gritando meu nome aproveito e vou ponho um dedo em seu cuzinho, tenho que prepara-lo pois logo meu pau vai ali! Ela esta com tanto tesão que não sentiu e por o dedo, Aumento a velocidade e estou perto de gozar e ela também então enfio segundo dedo e o  acompanho com os movimentos do meu pau, ela grita pedindo por mais e logo depois de mais algumas estocadas encontramos juntos o nosso prazer! 

Raquel: -Bom dia pra você também amor!

Jason: - Melhor fodido dia.....Porra meu pau ta duro de novo!!

Raquel: - Melhor forma de acorda!!

Jason: -Vem Princesa, vou te dar um banho bem gostoso!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora