Sempre

12.4K 997 21
                                    

dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dias depois....

Com a volta do meu pai tivemos que ter uma missa especial, pois meu pai era o Presidente do clube e eu assumir apos sua morte! Meu pais não quis voltar á ser o Prez e como á um tempo eu  precisava de um Vice eu decide coloca-lo para ser Vice Presidente,eu estava pensando no Oz mas porra, eu tinha que colocar meu pai!Ele também está construindo uma casa pra ele ao lado da minha, eu não queria, prefiro meu pai morando em minha casa, mas teimoso do jeito que ele é não teve jeito!Mas aceitei,quero ele por perto.

Depois da festa de aniversario do Nick e Mel, voltamos com tudo para destruir Humberto e seu filho Marcelo! No meio de tanta merda sempre aparece uma noticia pior que a outra!O que mais quero é acabar com esses babacas e principalmente enfiar uma bala no meio da testa do Marcelo!Mas em fim uma noticia boa, hoje é dia de festa e com a correria mal vi minha Princesa e hoje quero curti e esquecer um pouco dos problemas!!

Estou no meu quarto quando olho pela janela e vejo um carro parar, vejo Raquel saindo do carro segurando uma pasta e uma caixa, logo em seguida o chefe da Raquel sai com outra caixa, e o babaca com todos os dentes de fora pra minha mulher,quando vou ir para lá vejo meu pai chegando e tomando a caixa do jumento e logo em seguida chega Pietra e Adriana, percebo que o cara não tira os olhos da Pietra, o que á deixa sem graça, mas o que não esperava era Oz chegando e á puxando pela cintura!To achando que meu amigo ta apaixonado!!

Depois que o babaca vai embora me deito na cama e tento dormi um pouco estou muito cansado!Acordo e vejo que dormi bastante e olho pro lado encontro Mel e Nick dormindo ao meu lado! Vejo que já é dez da noite, nossa dormi muito!Levanto com cuidado vou ao banheiro e quando volto pego Nick e depois a Mel e levo pro quarto deles!Na sala encontro as meninas assistindo filme, vou dou beijo na minha Princesa e dou boa noite pra as meninas!Quando vou pra cozinha escuto a Raquel dizendo que iria se arrumar, eu aproveito e vou comer!

Subo para um banho e ir para clube, vou direto pro banheiro e quando saiu vejo Raquel colocando seu sapato branco, não aguento e vou até ela, á puxo e lhe beijo com todo tesão que sinto por essa mulher!Essa noite quero que seja especial, por isso tenho que deixa-la já com vontade, morta de tesão!

Puxo ela e á prendo contra a parede,volto á beija-la mas minhas mãos passa por todo seu corpo,enfio minha mão por debaixo de sua blusa e brinco com seu mamilo e levanto sua blusa e puxo para baixo seu sutian e deixo essas maravilhas de fora, começo chupa-los como um bebê faminto e ela começa a gemer como uma gata no cio!Enfio minha mão por dentro de sua calcinha e vejo que está toda molhada!A masturbo e quando está preste a gozar tiro meus dedos e chupo para sentir seu gosto! Me afasto e á escuto gemer em protesto!

Jason: - Mas tarde Princesa! Hoje quero você!

Deixo á promessa no ar sem dá pista do quanto nossa noite vai ser quente!

(próximo capitulo terá cenas muito quente, avisando caso não goste de capitulo muito Hots)

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora