Me sento para começar a ler quando vejo Max colocando uma caixa em cima da mesa e começar a tirar varias caixas de dentro, me levanto e vou ver o conteúdo tem umas cinco pastas cheias de papeis e um uma caixa de sapato grande dentro, pego a caixa e vejo que são varias fotos de crianças e garotas de no maximo vinte e poucos anos e todas peladas e pelo que parece estão desacordadas. Tenho pressentimento ruim! Oz joga as fotos em cima da mesa e tem muitas fotos e em nenhuma dela se repeti ou é da mesma pessoa!
Max e o Oz me olham com aquela cara que sabemos que vai dar muita merda isso aqui!Me sento na cadeira e cada um puxa uma pasta e começa a ler, na que estou na minhas mãos parece ser faturas e números de conta de banco e pelo que vejo os números são bem altos, varias transferências vou olhando os papeis e vejo que o dinheiro passava por varias contas mas no final o dinheiro ia parar em duas contas, mas aqui não diz o nome dos donos dessa conta, entrego ao Max pra descobrir já que ele consegui tudo o que quer com aquela merda de computador.
O Oz que estava lendo uma pasta me entrega com cara de abismado abro e á todos os dados do meu pai e um foto 3x4 no canto da folha, viro para proxima folha e encontro varias fotos e dados do que meu pai estava fazendo, na ultima foto tem uma foto minha com meu pai antes dele viajar para entregar carregamento e me traz um aperto no peito ao olhar uma foto nossa juntos!Terminamos de ler todas as pastas enquanto o Max ainda estava tentando descobri de quem é as contas.Nesse meio tempo o Gusth chega e contamos tudo que está acontecendo.
Agora só sobrou o Diário do meu pai e uma mistura de nervoso e ansiedade me toma!Os caras me olha e começo a ler em voz alta para eles escutarem, quase terminando de ler o diário e nele conta sobre trafico humano em nossa cidade coisa que nunca passou pela nossa cabeça.O VP (vice presidente) Bart e melhor amigo do meu pai era o unico que estava sabendo disso e foi morto por Humberto Jocosa, esse nome não me é estranho mais minha cabeça está á mil e não consigo pensar direito! Quando chega ao fim o diário vejo desenho de um olho, eu quando era pequeno sempre desenhava nos meus cadernos da escola e não sei porque isso chamou minha atenção, o diário é do tipo capa de coro mas está tipo degastado pelo tempo.
Os caras começa á fazer suas teorias sobre tudo isso e eu não consigo parar de olhar para esse diário e só tiro o olhar quando Max grita e comemora em sua cadeira...
Max: -Sou porra mesmo!!kkk huruuu
Oz: -Ta ficando doido!!Deve ser a falta de comida kkk
Jason: -Diz o que você descobriu...
Max: - Os donos das contas para aonde o dinheiro vai é Humberto Jocosa e Marcelo Jocosa, o prefeito e seu filhinho bastardo!!
Jason: -Puta que pariu, sabia que conhecia esses sobrenomes!!
Oz: -Isso é muito fodido Prez!
Jason: -Isso só significa uma coisa!!
E falamos todos juntos!!
Jason,Max,Gusth e Oz: -GUERRA!
(Max Raqueado Mc)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...