Uma semana se passaram e minha vida está verdadeiro inferno, sem ter ela por perto, sem sentir seu cheiro e pra piorar mais ainda ela não aceita minhas ligações e nesses setes dias ela só me mandou três mensagens, e todas perguntando do Nick e na ultima me informando de uma forma simples e fria que iria ficar mais três dias lá! Esse lá é porque não sei aonde ela está, o que só vim descobri agora pois ouvi minha irmã falando com meu pai.
Ela liga e fala com todos menos comigo, já liguei um milhão de vezes e nenhuma ela me atendeu!Foda-se, mulher teimosa! Nesse tempo longe o que me sobra são lembranças e arrependimento da merda que fiz!Não gosto nem de lembrar!Mas como vou reconquista minha mulher se ela nem quer falar comigo!
Quando chega meia noite não aguento de saudades e tento ligar de novo, mas como sempre ela não me atende!Sei que meu pai falou que tenho que ter calma e o escambau mas porra é difícil!!vou pro banheiro e tomo banho e deito pra dormi!Quando acordo de manhã encontro sua mensagem!Mas o problema é que a mensagem ela enviou quatro da manhã!!Será que ela tava em alguma festa? Ou pior, com alguém! Se forma um bolo em minha garganta, e porra tomará que não!!Não posso nem pensar nisso!!
Raquel mensagem: Só vamos conversar pessoalmente!
O decorrer do dia foi acabando com os filhos da puta que participam do trafico de pessoas, assim que os filhos da puta descobriu que meu pai está vivo tivemos alguns trabalhos pesados, lado bom que matamos varios dos filhos da puta!Humberto e Marcelo andam sumidos!Conseguimos salvar trinta meninas de ser vendidas mas perdemos duas na troca de tiro.
A dias atras conseguimos entrar em contato com FBI, conseguimos ajuda,entregamos todas as provar que tinhamos e entregamos as meninas que conseguimos salvar!Antes de ontem conseguimos prender o Prefeito Humberto, pai do Marcelo, foi um momento épico pois na hora da prisão meu pai,Rock teve enorme prazer de ir visita-lo em sua sela e lhe dar um momento pesado! Como foi meu pai que descobriu tudo e colheu as maiores provas ele recebeu medalha de honra e a chave da cidade!
Foi noticia em todo o pais á prisão do prefeito e seus comparsas!Eu ainda não tenho paz pois Marcelo continua livre por ai mas seus dias estão contados!
Chego em casa no final do dia vou para casa para ficar com meu filho, quando chego encontro todos na sala conversando alegres e quando ia pergunta pelo Nick me aproximo e vejo ela, minha Princesa sentada no tapete com o Nick abrindo varios presentes, quando ela sente-se observada ela olha diretamente para mim! Vejo ela prender a respiração! |Ela me cumprimenta com um simples ¨Oi Jason¨ e depois volta á olhar para meu filho! Olho e vejo todos com presentes na mão. Me sinto estranho e vou para meu quarto!
Entro lá e me sento na cama, com ela aqui depois de tanto tempo sem se ver ou ouvir que não sei como agir ou o que falar! Estou perdido em pensamento quando vejo a porta se abrir devagar e ela entra no quarto.
Raquel: -Comprei um presente pra você também!
Me sinto carente, sou tipo aquele menino de rua que acaba de ganhar seu primeiro presente de Natal, ela me entrega e se senta no sofá em frente á mim, abro o presente o mais rapido que consigo! Assim que abro encontro jaqueta muito massa!Em agradecimento me levanto e a abraço!Forte muito forte, tentando matar minha saudade e quando vou me afasta para olha-la percebo que estou chorando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...