Acordo de manhã cedo e me dá uma saudade enorme do meu filho e da Raquel, subo me minha moto e vou para sua casa, quando vou chamar a senhora vizinha e baba do Nick está saindo de seu apartamento, falo com ela e como ela tem a chave do apartamento da Raquel ela abre pra mim!Como ela já me conhece não viu problema nisso.
Entro e tudo está quieto, acho que cheguei muito cedo, como tem três quartos eu abro a primeira porta e está vazio, vou no segundo e encontro o Nick acordado mas ainda deitado com preguiça, quando ele me ver pula da cama e vou e o pego no colo!
Jason: -Bom dia campeão!!
Nick: - Dia..papai!
Jason: -Cadê sua mãe?
Nick: mimindo!!
Jason: - então tem que fica quietinho pra não acorda a mamãe!!
Nick desce do meu colo e vai em direção ao quarto da mãe e abre a porta e a cena que vejo não tem como não achar engraçada e meiga ao mesmo tempo, ela está dormindo abraçada com travesseiro e chupando dedo!
Nick: - Mamãe fominha!!
Jason: - Deixa sua mãe dormindo e vamos pra cozinha que te dou café da manhã!
Pego a mão dele e antes de sair olho pra aquela cena novamente e depois fecho a porta!Já na cozinha vejo salada de frutas e lhe dou, depois ele ainda pede iorgute e lhe dou!E enquanto come ele me conta que amanhã ele começa a estudar na escola e pelo que vejo está louco para começar logo!Quando ele está quase terminando de comer escutamos barulho e depois uma Raquel descabelada aparece, mas isso não é tudo, ela está só de calcinha e uma camiseta pequena e caralho ela é mais gostosa do que eu imaginei!
Depois de um tempo ela sai do quarto toda arrumada e fala que vai sair e não deixa nem eu nem o Nick ir, o que não deixou nenhum de nos dois felizes, depois de uns vinte minutos que ela tinha saido o Nick vai pro quarto dele e volta com uma roupa na não.
Jason: - Que roupa é essa filho?
Nick: - Bora papai atras da mamãe, ela não pode fica sozinha!
Eu sou pego pelo susto pela sua atitude e por ele fazer o que eu estava doido querendo fazer!
Jason: - Vamos filho, cuidar do que é nosso!
E depois de vesti o Nick e chamar um taxi porque estou de moto e ele ainda esta muito novo para andar comigo na garupa vamos atras daquela teimosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...