Papo de Pai pra Filho

10.7K 870 23
                                    

Acordo com o Joel colocando remedio no meu soro, olho para o lado e encontro a Raquel dormindo encolhida na poltrona, coitada, vai acordar toda dolorida!Joel sai se despedindo pois acabou seu turno, a Raquel continua dormindo mesmo com o barulho d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o Joel colocando remedio no meu soro, olho para o lado e encontro a Raquel dormindo encolhida na poltrona, coitada, vai acordar toda dolorida!Joel sai se despedindo pois acabou seu turno, a Raquel continua dormindo mesmo com o barulho da porta se fechando! Pouco depois entra uma enfermeira muito linda e olha papel que contem anotações da minha medicação e logo depois me dá bom dia e sai!

Pego no sono de novo e só acordo quando escuto a voz da minha Princesa, á vejo conversando com meu medico o Justos, ele já tem seus setenta anos mas ainda continua trabalhando por amor a profissão! O mesmo sai me dando a otima noticia que vou sair daqui dois dias, como hoje é sabado á Raquel não trabalha não precisa se preocupar!

Quando dá dez horas á Raquel está muito cansada e com isso peço ela pra ir embora pra descansar e ficar com Nick, mas ela só sai quando o Max chega pra ficar em seu lugar! Mas assim que o babaca ver a enfermeira some e tenho certeza que o bastardo tá fodendo com ela em algum lugar do hospital!

Filho da Puta só aparece quando estou almoçando e logo em seguida a enfermeira que logo noto que na presa vestiu a blusa do lado errado e como estou de mal humor pergunto o que tem de errado em sua blusa só pra tirar uma com sua cara, a mulher fica mais vermelha que um camarão e sai praticamente correndo para conserta a blusa.

Max: - kkk Babaca

Jason: - Idem

O resto do dia foi chato, nada novo, melhorou quando a Raquel trouxe o Nick pra me visitar! Tava com um saudade da porra do meu moleque! Matei minha saudade e as enfermeiras ficaram babando no Nick que estava vestido no estilo motoqueiro, esse vai fazer sucesso igual ao pai quando crescer!!

Assim que eles foram embora, quem ficou comigo foi meu velho! Meu pai já estava recuperado mas algo não parecia está bem nele!Depois que a enfermeira me medicou e depois saiu eu resolvo pergunta..

Jason: - Pai, o que está acontecendo?

Rock:- Nada filho! Ta tudo bem!

Ele acha que me engana!!

Jason: - Porra velho, tu vai mentir logo pra mim!!

Ele dá um suspiro cansado e olha pra longe e logo depois olha pra mim.

Rock: - É aquela menina! Não sai da porra da minha cabeça!!

Jason: - o que aconteceu?

Rock: - Não importa,não posso ter nada com ela! Ela tem idade pra ser minha filha!!

Jason: - Pai quem se importa com merda de idade, o senhor gosta dela e eu sei que ela gosta de você e não vejo problema nisso!!

Rock: você não entende merda! O que ela vai ter com um velho que nem eu!! Já tenho quarenta e cinco anos Jason, que futuro eu vou dar pra ela?

Ele senta na poltrona e se fecha e sei que não quer mais conversa mais no final deixo a ultima frase que sei que vai ajuda-la á tomar sua decisão e antes que o sono me leve por causa dos remedios...

Jason: - Entendo pai, mas se você não faze-lá sua, com certeza não vai faltar macho querendo ela! Ainda mais linda do jeito que ela é, não vai demorar!

Antes do sono me levar eu escuto..

Rock: - CARALHO

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora