Hospital

10.8K 877 18
                                    

Tento abrir meus olhos mas a claridade machuca meus olhos, soltando um gemido de dor consigo abrir os olhos e a primeira coisa que noto é que estou em um hospital e segundo é que estou sozinho! Aos poucos tudo volta e me lembro do que aconteceu e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tento abrir meus olhos mas a claridade machuca meus olhos, soltando um gemido de dor consigo abrir os olhos e a primeira coisa que noto é que estou em um hospital e segundo é que estou sozinho! Aos poucos tudo volta e me lembro do que aconteceu e me chingo por deixa aquela vadia consegui me acertar!Quero que ela queime no inferno!!

Tento me sentar mas sinto uma dor no peito e volto a me deitar, olho todo o quarto e me pergunto aonde está a Raquel ou meu pai, escuto barulho e entra uma enfermeira muito bonita com uma bandeja com remedio e material para fazer curativo e quando ela me ver dar um sorriso e me dar bom dia e que vai trocar o curativo e vai trocar o soro e logo em seguida iria chamar o medico!

Enquanto ela tira o curativo vejo meu peito com uma costurada de um palmo, assim que ela termina de trocar o soro ela sai dizendo que iria chamar o medico de plantão! Pouco tempo depois entra o medico boa pinta acho que tem minha idade.Ele entra e olha uma prancheta que tem com meus dados e tratamento.

Medico: - Bom dia Sr Jason!Sua cirugia foi um sucesso, mas tivemos que abrir seu peito por causa de que a bala entrou no seu peito mas se alojou em sua costela e para retira-la tivemos que abri-lo! Mas está tudo perfeito, ontem o Sr teve febre  foi medicado e não á sinais de infecções e vamos fazer de tudo para manter assim. No fim vai ficar uma cicatriz mas com tempo ela vai diminuir e claria não se preocupe!

Jason: -Obrigada Doutor!

Medico: - Se tudo correr como está indo o Sr terá alta em três dias, mais continuará tomando remedio por pelo menos mais quatro dias depois que estiver em casa!Mas em caso de dor ou sangramento ou febre alta volte imediatamente ao hospital!Agora vou deixa-lo descansar e vou  avisar a sua família que já podem lhe fazer visita!

Com isso ele sai e acho que por causa dos remedios volto a dormi rapidamente!Quando acordo a mesma enfermeira está conferindo o curativo e quando eu ia pergunta da minha família a porta é aberta e vejo minha Princesa entrando, linda demais! Ela se aproxima e não aguento e a puxo para mim e mesmo sentindo dor eu me apoio na cama para levantar um pouco e a beijo com toda a saudade que eu estava dela e esperança para que ela nos dê uma nova chance e ela corresponde o beijo na mesma intensidade e paramos o beijo por conta da enfermeira fingi uma tosse!

Raquel: - Jason que bom que você está bem! O Nick queria vim mas não achei que seria adequado traze-lo. Mas ele mandou um monte de beijo e falou pra você sarar logo kkkk

Jason: - kkkk meu moleque é muito mandão!!!

Raquel: - trouxe uma bolsa com suas coisas e também o seu celular!

Ela poem a bolsa na cadeira no canto do quarto e depois me trás o celular! Depois de um tempo conversando sobre tudo que aconteceu ela saiu pois tinha que trabalhar e logo em seguida chega Dona Joana para passar o dia comigo, mas a noite a Raquel volta para ficar comigo!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora