Acordo me sentindo a mulher mais feliz do mundo! EU TO NOIVA!!! Vou me casar com o meu motoqueiro, passamos a noite toda comemorando! E na minha cabeça vem mil coisa sobre como vai ser, nunca tive o sonho de casar pois primeiro pensava em fugir de casa, depois quando vim para cá Deus me deu o meu filho e três anos e meio depois o Jason aconteceu.
Deitada e imaginando o quanto amo minha vida, tenho a família que amo de paixão, amigas maravilhosas e um trabalho que escolhi! Paro de pensar quando sinto beijos no meu pescoço.
Jason: - Bom dia minha noiva maravilhosas!!
Raquel: - Bom dia meu amor! Estou aqui pensando que tenho muito que fazer!
Jason: - Quero que você se preocupe com seu vestido Princesa! Sempre achei foda esses casamentos em Las Vegas e o que você acha queria? o Elvis Presley realizando nosso casamento?
Pulo na cama e me ajoelho em sua frente.
Raquel: - Ai meu Deus! Isso amor, vai ser maravilhoso!!
Jason: - Que bom que gosto Princesa!! Vamos só a gente da família pra Vegas e depois voltamos para a festa que vai ser no clube!!
Raquel: - Você não acha que os caras do clube vão ficar com raiva?
Jason: - Logico que não Princesa, eles vão entender!!Mas quero me casar logo Princesa, estou louco para nos casar logo! Te dou duas semanas no maximo querida!
Saiu da cama correndo
Jason: - Princesa, o que houve mulher?
Raquel: - Tenho que correr motoqueiro, só tenho duas semanas para encontrar o vestido perfeito!! VOU ME CASAR EM DUAS SEMANAS!
grito e escuto sua risada!
Assim que chego a cozinha encontro as meninas e consigo ajuda para conseguir o vestido perfeito! Andamos a cidade toda e não encontramos nenhum vestido que eu goste já estava ficando louca, acho que vou ter que mandar fazer já que não encontro nenhum, e falta uma semana para acabar o prazo que Jason me deu! Aquele homem é louco!
Depois de olhar revistas e sites eu encontro meu vestido! Estou apaixonada!Ele é simples mas muito sexy! Tudo está pronto, vestido e buquê a festa o Jason quis resolver sozinho!
Agora estou aqui terminando de me arrumar no hotel, já esta tudo pronto na capela aonde vamos nos casar, assim que termino de me arrumar no mesmo quarto que Mel,Adriana,Pietra e Dona Joana e no outro quarto ficaram os homens, Nick,Oz, Jason e meu sogro junto! Só quero que ele me veja na hora de casar.
Assim que chegamos o Oz me entrega o Nick, meu filho vai me levar para altar.
Nick: -Mamãe você esta linda!!Muito linda...
Meu filho esta tão grande!Tão lindo!
Raquel: - Obrigada meu amor, você também esta lindo!
Assim que chegamos á porta da capela começa tocar can't help Falling in Love, a musica favorita do Jason! Entramos e todos que amo estão aqui! O Nick aperta minha mão e me leva para seu pai.
Nick: - Papai chegamos!!
Até o homem vestido de Elvis da risada! Jason abaixa e abraça nosso filho e lhe dá um beijo em sua cabeça, me abaixo também e lhe dou beijo na bochecha e ele corre e fica ao lado da Dona Joana e Mel! Assim que levanto vejo o Jason me devorando com os olhos, viramos para o Elvis e assim nos casamos!Vamos ter lua de mel depois da festa do clube, então essa noite vamos ficar no hotel.Agora casada estamos indo para nossa suite para começar nossa vida de casados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...