Respiro fundo e saiu do carro, assim que entro encontro está tudo quieto! Ando com calma o caminho até o quartinho no fundos da casa, aonde eu mandei deixar aquela puta!Assim que abro a porta vejo meu pai tomando sua cerveja sentado numa cadeira e em uma outra cadeira está a minha sogra sentada com a cintura acorrentada na cadeira e em sua mão que lhe dei o tiro está amarrada para estancar o sangue!
Jason: -Vejo que deixou nossa visita bem acomodada pai!
Rock: - Claro filho! Ela está pronta pra você, mas como está a Raquel?
Jason: - Ela vai ficar bem, minha Princesa é dura na queda!!
Monica: - NÃO...NÃO... era pra aquela vadia morrer!! Eu tinha que acabar com ela!
Não deixo ela terminar e lhe dou um tapa com as costas da mão e assim ela fica calada!
Rock: - Que bom filho! Minha netinha é forte também!
Jason: - Sim! Mas agora vamos cuidar da minha sogrinha! Então sua louca, que tal me dizer antes de morrer o motivo e tentar matar minha mulher e minha filha e se caso eu entenda você terá uma morte rapida!
Monica: - Não tenho que lhe dizer nada! Quando sair daqui vou terminar o que comecei!
Me aproximo e vejo que meu pai me dar sua cerveja, e só de raiva bebo tudo em um gole! Devolvo a lata e pego sua mão machucada e aperto com muita força e ela grita enlouquecida pela dor e mesmo não gostando de machucar uma mulher mas eu não me importo, pode ser o próprio capeta, se mexeu com minha família e com as pessoas que amo tenho que esmagar!
Jason: - Tic Tac.... seu tempo acabou Monica!
Pego minha arma e miro pra sua cabeça, ela olha pra mim e sorrir!
Monica:- Eu fui burra, deveria ter acabado com ela desde que soube que ela ficaria com toda herança do meu pai!Desde que ela nasceu todos á amava! To cansada está sempre atras dela, eu sempre fui mais amada pelo meu pai e mãe mas só foi vê-la que deixei de existe!
Rock: - Puta merda, vadia mimada!! Ela era uma criança porra!!
Monica: - Foda-se... ela merece morrer!!
Jason: - Tenho pena de você! vadia do caralho!!
Monica: - Ela merece... por culpa dela não fiquei com a herança e meu marido e eu fomos presos por roubo!! E mataram meu marido no presidio!!TUDO CULPA DELA....
Não deixo ela terminar e atiro em sua testa, ela é uma louca!Depois de mata-la chamo Gusth e peço que ele dê um fim no corpo sem vida e vou para meu quarto tomar banho e logo depois vou ao quarto do Nick e lhe beijo a testa e arrumo sua coberta e volto pro meu quarto e vou dormi pois amanhã quero cuidas das minhas Princesas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...