Tenho certeza que ainda vamos ter problemas com a família da Raquel, aquela mãe dela é uma cobra, mas não posso fazer nada aqui e a unica coisa que posso fazer é espera e detesto isso!Trazer Dona Joana com a gente foi um bônus aquela senhora é muito carinhosa e vai ser otimo ter ela como baba do Nick! Passamos o resto do dia na praia e vou sentir saudades daqui.
A noite me vi num inferno, ia ter que dormi na mesma cama que á Raquel e puta que pariu to fodido, como dormi na mesma cama que ela e não poder fazer nada? Sinto louco tesão nessa baixinha e agora vamos ficar na mesma cama!Poxa sou um homem e desde que á conhece tenho pensado nela em maneiras nada fofas.
Na hora de dormi Nick e Dona Joana são os primeiros a dormi, agora estou aqui sentado na cama mexendo no celular e a Raquel esta no banho! Minutos depois ela sai do banheiro com uma camisola de seda da cor vinho, só pra deixar claro se tornou minha cor favorita agora, está com cabelo preso no alto da cabeça mas tem alguns fios que estão soltos e estou aqui tentando pensar em qualquer coisa menos na vontade que to de ver se a calcinha combina com a camisola!
Ela dá a volta na cama e pega um creme e senta na cama e começa passar nas suas pernas, nunca vi algo mais sexy do que isso, puxo o lençol para tampar minha ereção!Para meu azar o pote do creme escorrega da sua mão e cai e ela se abaixa pra pegar, mas o problema é que sua deliciosa bunda redondinha está empinada pra mim, mordo o labio pra reprimir um gemido!
Ela guarda seu creme que tem um cheiro maravilhoso e deita ao meu lado quando ela percebe que estou olhando fica muito corada e imagino ela ficando assim enquanto eu enfio meu pau nela...melhor parar de pensar nisso!!
Ela dá boa noite e se vira de costa pra mim, mas ai que está o problema, aquela bunda deliciosa virada pra mim! Tento parar de pensar e me deito pra tentar dormir!!No meio da noite acordo sentindo um peso em cima de mim e percebo que a Raquel está praticamente em cima de mim, solto mil palavrões em pensamento!Ai é maldade!!
tento sair mas quando me mexo ela gruda em mim e começa a soltar alguns gemidos ainda dormindo, eita ela ta sonhando comigo!!Preso e sem nenhuma vontade de querer sair tento voltar a dormir, mas é praticamente impossivel, estou só com calça do meu moletom por causa do calor.Pego celular ao meu lado e vejo que são três e meia da manhã, acho que não vou conseguir voltar a dormi.
Estou parado olhando pro teto esperando o sono vim quando a Raquel começa a se esfergar em mim e gemendo eu nome, puta que pariu se ela continuar com isso vou ter que sair da cama!Do nada ela se deita em cima de mim e continua a gemer e se esfergar, tenho certeza que ela está dormindo, não me mexo e nessa posição ela ta perfeitamente em cima do meu pau!ela continua e tesão é mais forte do que eu e deixo ela continuar, depois de um tempo não aguento e gozo, feito um adolescente, acho que ela também conseguiu o que queria porque depois fica parada, ela continua dormindo em cima de mim e também um pouco mais aliviado depois de gozar durmo!Acordo no outro dia com uma Raquel descabelada do meu lado.
Acho que ela não lembra de nada pois seu comportamento não mudou!Então não toco no assunto!! Agora vamos voltar pra casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...