Minha Senhora

17.2K 1.5K 70
                                    

Ver ela usando somente o corte do clube me deixou louco, porra essa mulher me tem nas mãos!Ela ainda está com os cabelos molhados e isso á deixa ainda mais sexy, sou um filho da puta de muita sorte!Me levanto da cama e dou a volta em torno dela pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver ela usando somente o corte do clube me deixou louco, porra essa mulher me tem nas mãos!Ela ainda está com os cabelos molhados e isso á deixa ainda mais sexy, sou um filho da puta de muita sorte!Me levanto da cama e dou a volta em torno dela para ver ela toda, chego por trás dela e levando o lado direito do seu cabelo e cheiro seu pescoço, sinto ela estremecer e adoro ter esse poder com seu corpo pois sei que ela me deseja como desejo ela.

Levanto o outro lado do cabelo e junto tudo com uma mão deixando seu pescoço livre para mim, puxo um pouco seu cabelo para que sua cabeça encoste no meu peito e ouso ela suspira, puxo mas um pouco para colocar sua cabeça de lado e começo a dar mordidinhas e depois soprar ...Faço a mesma coisa do outro lado do pescoço e ela apoia suas costas no meu peito e gemi baixinho... Abro um pouco o colete e começo a brincar com seus seios mas sem deixar de lhe provocar no pescoço...

Tomo sua boca com todo o tesão que estou sentido e ao mesmo tempo minha mão deixa seus seios e vai pra minha moranguinho, sua bocetas está praticamente pingando e me deixa louco, solto a outra mão que estava ainda segurando seu cabelo e pego sua mão e levo para meu pau que está duro como uma pedra, ela gemi quando senti o quando estou duro por ela...

Raquel: -Jason...humm..

Jason: -Você quer ele Princesa? Minha moranguinho quer engolir ele?

Mas ela só conseguia gemer porque enfiei dois dedos dentro dela,ela estava tão molhada que me deixava louco...Dei um tapinha sua boceta e ela abriu mais as pernas pra mim!Tiro minha mão da minha moranguinho e levo na boca ,tomando seu doce mel! Viro ela de frente pra mim e a coloco de joelho em minha frente...Abaixo minha cueca e pego meu pau e me masturbo em sua frente, ela olha pro meu pau fascinada e mordendo o labio...

Jason: -Agora Princesa, você vai sentir o gosto do seu homem! Você quer me levar em sua boca Princesa? 

Raquel: -Si...sim... eu não sei o que fazer!!

Praticamente rosno sabendo que o unico pau que vai entrar em sua boca é o meu!

Jason: -Você vai chupar como se fosse um pirulito só não pode morder! Sou todo seu Princesa, pode brincar com meu pau á vontade!!

Ela o pega devagar, começa á me masturbar devagar e depois passa a linguá na cabeça do meu pau como se testa-se o sabor e não seguro o gemido ao ver sua linguá rosa no meu pau, quando menos espero ela chupa com vontade a cabeça e depois o enfia o maximo que pode, quando sinto a cabeça do meu pau bater em sua garganta rosno e na mesma hora sai um pouco de gozo e vou á loucura quando ela começa a sugar e com a mão me masturba pois não consegue enfiar meus 25 cm todo dentro da boca! Sim sou filho da puta sortudo com pau grande!

Não aguento mais e a puxo, pego no colo e á jogo na cama logo em seguida já estou em cima tomando sua boca e com a outra mão seguro meu pau e enfio devagar dentro da minha moranguinho...CARALHO... ela continua muito apertada, espero um pouco pra ela acostumar e logo depois começo a o gostoso vai e vem....

Continue lendo amores e dê estrelinhas pra mim saber que estão gostando!!! Amo os comentarios de vocês, dou muita risada!!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora