Não aguento mais ficar aqui presa nesse quarto, já estou aqui á quatro dias e não aguento mais ficar sem noticias do meu filho, do Jason! Peço a Deus que ele não desista de me procurar, já tentei de tudo mas o doente do Marcelo não me deixa ir embora! E cada dia que passa sinto que ele ta perdendo o controle pois não deixo ele se aproximar de mim!
Ontem a noite estava dormindo acordei assustada pois o doente do Marcelo estava aqui dentro do quarto vigiando meu sono! comecei a gritar feito louca o mandando embora e só assim ele saiu. E agora nem dormi eu não tenho mais direito, morro de medo dele fazer algo enquanto estou dormindo, não posso confiar nesse louco!!E agora estou aqui parecendo um zumbi pois depois que botei o Marcelo pra fora não consigo dormi.
Quando estava já começando a noite entra um dos homens que atacaram minha família com uma caixa enorme e coloca em cima da mesa e antes de sair fala que o ¨Chefe¨ me quer pronta para um jantar e que ele iria vim me busca, queria mandar ele ir pro inferno mas pensei melhor e aceitei, pois quero ver aonde estou e como posso ter uma chance de fugir! Abro a caixa e tem um lindo vestido, coloco o vestido e ele ficou perfeito, em outro momento eu iria amar usar esse vestido,mas não hoje e nem para aquele babaca.
Termino de me maquiar e ponho um tênis pois se caso tiver uma oportunidade de fugir eu vou!Quando termino me levanto da cama escuto a porta se abri o mesmo cara que trouxe o vestido veio me buscar, ele faz sinal com a mão para eu o acompanhar e ele vai na frente, vou andando o caminho todo olhando cada canto da casa, a casa é digna daquelas revistas que mostra casas de famosos!Quando chegamos ao final da escada ele vira a direita e entramos numa sala de jantar com uma mesa maravilhosa mas tudo se torna feio quando vejo Marcelo se levantar da cadeira e vim até á mim. Ele me olha como se fosse um pedaço de carne e eu olho pra ele como o babaca nojento que ele é.
Marcelo: -Você está maravilhosa amor!!! Mandei preparar esse lindo jantar de noivado e mandei fazer todas as comidas que você gosta!
Não falo nada e puxo uma cadeira para me sentar, escolhi uma cadeira afastada dá dele e vejo que ele não gostou muito mas não falou nada! Só depois que olho pra mesa vajo todas as comidas que eu gosto e só ai algo me vem a cabeça.
Raquel: - Quando os noivos chega?
Marcelo: -Já estamos aqui meu amor! Hoje é nosso noivado!
Abro a boca em susto e acho que tenho que sair daqui hoje pois do jeito que esse cara é louco vai me obrigar a casar com ele, com a cabeça a mil vejo o babaca colocando vinho na nossas taças e a pego e tomo tudo em um gole,peço para ir ao banheiro e ele me leva até a porta e assim que vou entrando ele diz que vai me esperar na porta,assim que entro eu tranco a porta e olho em volta o banheiro é lindo mas o que mais me agradou é que tem uma janela.
vou até ela e tenho pequeno problema pra abrir mas em fim consigo e para consegui mais tempo pois sei que o babaca que me espera na porta vai estranhar eu encosto o braço na boca e começo a fazer barulhos alto de peidos assim como faço na barriga do Nick quando estamos brincando e assim ele vai pensar que estou ocupada e vou ganhar alguns minutos!Por causa do vestido tenho pouco de trabalho para sair mas mesmo assim consigo! E assim que ponho os pés no chão continuo a minha fulga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...