Uma coisa que eu odeio é suicidas e esse otario do vizinho da Raquel ta pedindo pra morrer e odiaria sujar minhas mãos com sangue daquele babaca mas acho que ele ta pedindo...Estava esperando minha namorada quando babaca me viu e veio tirar onda com minha cara, tentei fingir que não tava escutando as merdas que aquele babaca tava falando com seu amigo, mas quando ele chamou a Raquel de vadia gostosa não aguentei e fui quebrar a cara do babaca e nem vi quando seu amigo saiu correndo!Quando mete a porrada na cara dele e tirar sua chance de ser pai um dia (aposto que a humanidade me agradece por isso) vou voltar pra minha moto e vejo a mulher que esta acabando com meu juizo!
Quando a vi me dei conta do filha da puta sortudo que sou, vou pra cima e a beijo mostrando todo meu tesão que estou sentindo...porra essa noite promete! Sei que só contei o basico para Raquel sobre nossas festas livres, achei melhor ela ver com os proprios olhos e ver se quer viver no meu mundo!Nunca vou obriga-lá a nada, mas ela tem que ver como é o meu mundo e se ela aceitar ela vai ser minha pra sempre!
Chegamos no nosso bar que mais parece um galpão do lado de fora mas por dentro tem mesas de sinucas,um pequeno palco e varias caixas de som, tem um area com churrasqueira que sempre usamos nas nossas festas aonde pode vim as crianças, tem mesas com cadeiras aonde os caras joga poker, tem alguns sofás e na parte de cima tem varios quartos para que quando queremos privacidade!Nosso bar fica ao lado da sede do clube e ficamos numa parte afastada da cidade!
Assim que chegamos as primeiras coisas que notamos foi musica e varias motos do lado de fora,ajuda a Raquel a descer e vou logo em seguida,vamos entrando e vejo alguns prospectos que estão do lado de fora vigiando! Entramos e como a festa acabou de começar está tranquila mais está quase todos aqui, vamos entrando e as putas do clube são as primeiras a notar minha presença, é sempre assim, mas algumas olham com surpresa e até inveja quando me ver de mãos dadas com a Raquel e depois os caras nos ver e agora o unico barulho que está presente é da musica saindo da caixa de som.
Aproveito a oportunidade para reivindicar a Raquel na frente de todos os irmãos.
Jason: -Irmãos quero perante a todos vocês que são minha família reivindicar Raquel como minha Senhora! Quero respeito de todos para mãe do meu filho!
Com isso barulho de palmas e assobios dominam todo o lugar, algumas senhoras que aqui estão, vem abraçar a Raquel e de longe escuto o babaca do Oz dizendo..
Oz: - Até que fim meu irmão, conseguiu um bunda doce!!
Como resposta levanto o dedo do meio pra ele e logo depois a festa continua, as senhoras já me tomaram a Raquel e enquanto isso pego uma bebida pra mim e pra ela, quando estou indo levar a bebida uma mão com unhas vermelho sangue vem ao meu peito me parando no meio do meu caminho e quando vejo quem é....
( Oz sargento de armas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...