Volta

11.6K 977 18
                                    

Esses dias aqui na Russia me ajudou á me acalmar, mas não sei como vai ser daqui pra frente!As audiências vou indo bem, pra mim já esta ganho!Mas o que anda tirando a paz que foi o Paul, quando estou no mesmo ambiente que ele, sempre ele dá em cim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esses dias aqui na Russia me ajudou á me acalmar, mas não sei como vai ser daqui pra frente!As audiências vou indo bem, pra mim já esta ganho!Mas o que anda tirando a paz que foi o Paul, quando estou no mesmo ambiente que ele, sempre ele dá em cima de mim e mesmo sempre o pondo em seu lugar não melhora! O lado bom foi as amizades que fiz aqui! Vou sentir falta de todos os amigos que fiz aqui, mais tenho que voltar pra casa, para meu filho.

Comprei presentes pra todos, mas comprei uns cinco brinquedos novos pro Nick, aposto que ele vai amar!Compro uma nova mala para poder caber os presentes!Ontem ganhei o processo mas avisei por mensagem para o Jason que só iria embora daqui três dias.

Pra falar a verdade estava adiando voltar pra casa! A noite as meninas me chamaram para festa e resolve ir!Na boate estava curtindo com as meninas e dançando muito, quando sentir minha bexiga cheia resolve ir no banheiro, enfrentei uma fila enorme. Depois de dançar muito revolvo voltar para o hotel, quando estou abrindo  a porta do meu quarto  sinto um empurrão e quase caiu, por causa da bebida estou um pouco lenta, olho pra trás e encontro o Paul fechando a porta com o pé e abrindo os botões da camisa, entro em panico e o efeito da bebida passa na hora...

Raquel: - Sai daqui Paul,não vi graça nessa sua brincadeira!Sai daqui ou vou começar a gritar!

Paul: -Pode gritar querida, pois todos vão saber que estou te dando prazer!

Nisso ele agarra minhas mãos e me joga na minha cama, quando vou gritar ele tampa minha boca e com a outra mão rasga minha blusa que machuca muito!Tento gritar mas sua mão me impede, sinto sua boca em meus seios e tento me acalmar e pensar no que fazer,aproveito que ele está distraido e chuto seu saco, quando ele está sofrendo com a dor eu pego o abaju e bato em sua cabeça e o vejo apagar ao lado da cama. Chamo a policia, depois de fazer exames de corpo e delito vejo o Paul ser atuado em tentativa em estupro. Assim que chego no hotel tomo banho, quero me sentir limpa, assim que termino arrumo minhas coisas e vou para o aeroporto!

Quando estou já em pleno ar me sinto melhor, estou em casa!Assim que chego em casa as meninas junto com meu filho aparece para me receber e a festa é completa, as meninas ficam loucas com as roupas e o Nick e a Mel com os brinquedos, logo em seguida chega Rock e lhe entrego meu presente, um mini caminhão e ele ficou apaixonado e assim que me sento para brincar com Nick e mel me sinto observada e quando olho vejo Jason me olhando.

Não sei como reagir e ele sobe para o quarto, pego seu presente e subo!Lhe entrego o presente,me sinto tão carente, quero me sentir protegida e amada e ele olha e logo em seguida ele me puxa para um abraço e não resisto e me derramo em seus braços, eu o amo, não consigo não sentir a eletricidade dos nossos corpos juntos!!

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora