Cinco anos depois...

13K 888 90
                                    

Hoje está fazendo friozinho maravilhoso, estamos no fim do inverno e estou louca para que chegue o verão! Segurando bandeja com três canecas de chocolate quente na mão eu saiu em direção á garagem, assim que entro vejo minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje está fazendo friozinho maravilhoso, estamos no fim do inverno e estou louca para que chegue o verão! Segurando bandeja com três canecas de chocolate quente na mão eu saiu em direção á garagem, assim que entro vejo minha família. Nick está cada dia parecido com o pai, não só fisicamente como também no comportamento! Hoje com nove anos e meio ele está se tornando um homenzinho lindo.

Enquanto Nick está olhando a caixa de ferramentas do pai e lhe entregando o que o pai pede para que Jason troca a corrente de sua moto á Madu nossa princesa está um pouco mais á frente brincando com nossos cachorros.Mas assim que me ver com chocolate grita e vem correndo até á mim e os cachorros vem junto!Assim que chega até a mim com seu lindo sorriso pega sua caneca e sai soprando sua caneca para esfriar, me aproximo dos meus meninos e sou recebida com lindo sorriso!

Nick pega sua caneca e me beija e depois se senta no chão ao lado do pai,pego a ultima caneca e vou até meu marido que é lindo mesmo com rosto sujo e suado, lhe entrego a caneca que ele pega e logo em seguida poem no chão ao seu lado e depois me puxa me fazendo cair em seu colo e me beija, amo quando ele me beija assim!

Nick: - Eco pai!!

Sorrimos ainda nos beijando e o Jason sorrir e  olha para seu filho...

Jason: - Amo beija sua mãe!! Não adianta reclamar!

MaDu: - É nojento papai!

Nossa princesa está bem ao nosso lado com bigodinho de chocolate e sua caneca vazia!Damos risada e a puxo ela para se juntar á nós no chão!Ela dá gritinho de susto e logo depois sua linda gargalhada e o Jason começa á encher ela de beijos!Aproveito nossa bagunça e puxo Nick para se juntar a nossa bagunça e ele aproveita e faz cócegas na irmã.

Depois de muita risada eu me levanto e arrumo meus cabelo e pego as caneca e coloco na bandeja e vou saindo, quando chego na porta e me viro e os vejo todos guardando as ferramentas e aproveito para contar a novidade!

Raquel: - Não acho justo uma mulher gravida carregando peso viu?

Eles viram a cabeça em minha direção ao mesmo tempo e os três estão de boca aberta, dou risada e me viro pra sair e o Nick levanta correndo e todo atrapalhado...

Nick: - Espera mãe eu levou isso!!

Logo em seguida a Madu com sorriso que não cabe no rosto e quando olho pro meu marido vejo que ele se levantou e está me olhando com adoração, Nick toma a bandeja da minha mão e lhe dou beijo no rosto e a Madu me abraça ao mesmo tempo.Antes que eu possa perceber sinto meus pés saíram do  chão e Jason me abraça apertado e aproveito e lhe abraço a sua cintura com minhas pernas e ele me beija!

Jason: - Crianças pede ao Ghust para levar vocês na casa do vovô, mamãe e papai precisam ficar sozinhos!

Raquel: - JASON!! kkkk

Nisso as crianças pegam seus casacos que estava numa cadeira no canto e saíram gritando felizes pois adoram ir para casa do Rock!Nisso Jason rapidamente me leva para casa no seu colo e não para de me beijar! Assim que chega no nosso quarto ele me poem deitada na cama e sobe em mim levantando minha blusa e beija toda minha barriga e logo depois para meus seios e os suga com vontade!

Jason: - Porra mulher, tu me faz o homem mais feliz do mundo!! Agora vou te comer todinha pra comemorar e logo depois vou fazer amor com você para mostra o quanto te adoro Princesa! Te amo pra Caralho!!...

Como amo Meu Motoqueiro....

Fim....

Jason meu Motoqueiro 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora