Acordo de manhã e o Jason ainda está dormindo, levanto com cuidado para não acordar meu motoqueiro e vou escovar meus dentes e troco de roupa, vou ao quarto do meu pequeno homem e ele está dormindo também, ontem foi um dia cansativo para todos, vou para cozinha e vejo a Joana preparando o café lhe dou beijo de bom dia e começo preparar uma bandeja de café da manhã pra levar pro Jason, quando estou terminando a Joana pede para levar depois o Nick para sair, ela vai sair com a Julia do clube e não acho problema já que pelo menos um dos prospectos vão está perto para caso precisar e vão ficar lá no clube!
Quando vou pegar a bandeja meu loirinho aparece na cozinha com cara de sono e faz muita festa quando descobre que vai pro clube com Joana!Até isso é parecido com o pai!Deixo Joana cuidando dele e vou levar café da manhã para Jason!Não sei o que aconteceu para isso está acontecendo mas vou esperar ele me contar!
Chego e coloco a bandeja com cuidado ao lado e vou até meu dorminhoco, está apenas com o lençol tampando sua parte do corpo que aprende que não posso viver sem kkk to uma ninfomaníaca!!sento na ponta da cama e começo fazer carinho em seu cabelo e aos poucos ele vai acordando e levando e pego a bandeja..
Raquel: -Bom dia amor!
Ele acorda e dá um sorriso lindo e só ai consegui perceber que era a primeira vez que o chamo de amor e fico toda vermelha!!
Jason: -Bom dia Princesa!!
Ele se senta e ponho a bandeja em seu colo, ele pega o café e dar um gole e eu que não sou boba roubo uma maça para mim e vou comendo enquanto ele toma café, quando terminamos ele tira a bandeja e coloco no chão ao lado da cama e me puxa para que eu sente ao seu lado e logo em seguida ele me explica o que esta acontecendo e fico sem chão!Me sinto em um daqueles filmes de ação mas infelizmente é verdade!Ele levanta e vai ao seu colete e traz duas cartas e uma foto, era ele com o pai!Leio a carta e não tem como segurar as lagrimas!
Jason: - Fiquei sem chão Princesa, faz seis anos que pensava que meu pais estava morto e com aquela morte horrível!!E agora descubro tudo que ele passou e que esta vivo e que tenho uma irmã que não sabemos aonde está!
Raquel: -Eu sei amor, mais vamos ver o lado bom nisso, seu Pai está vivo e você tem uma irmã!!E que vamos fazer de tudo para traze-la de volta, junto com seu pai!!
Ele respira fundo e deita a cabeça nas minhas pernas
Raquel: - Aqui existe um numero de telefone! Vamos ligar e ver se conseguimos falar com seu pai!
Ele levanta e pega celular, senta de novo e fica olhando para celular, eu o entendo, ele está com medo de ter esperança!Tomo celular da sua mão e pego a carta e disco o numero que esta no papel e coloco no viva voz... Chama quatro vezes até que que escutamos uma voz forte e rouca..
XXX: - Alô!?
Olho para o Jason e ele esta com os olhos cheios de lagrimas!
Jason: - Pai...
Ouvi uma respiração alta do outro lado do telefone e logo em seguida ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason meu Motoqueiro 🔞
RomanceComo Presidente do clube de motoqueiro Hells Angels, sua vida é de farra e comer as bundas doce do clube! Nunca imaginou amar alguém, até que uma traição e a descoberta de um filho o faz encontrar uma linda advogada! Raquel se torna mãe de seu filho...